sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Lançamento da candidatura de Manoel Ribeiro repercute no Maranhão


                   

Ainda repercute em todas as regiões do Maranhão o lançamento da candidatura de Manoel Ribeiro, a deputado estadual.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no comitê central  na rua Cândido Ribeiro e reuniu, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e líderes religiosos de algo em torno de 60 cidades, uma multidão estimada em mais de mil pessoas.
O cerimonial revelou que foram disponibilizadas setecentas cadeiras, todas ocupadas, enquanto uma multidão teve de se acotovelar em pé.
Representando o presidente do seu novo partida (PRB), Jesus Verde, dentre centenas de lideranças políticas que participaram do ato.

“Esse é um momento que ficará marcado não apenas na minha memória, mas com certeza, na história deste Estado. Estamos aqui numa luta,pela eleição de Manoel Ribeiro,  que não é só minha, mas é da Maria, é da Isabel, é da Inês, é de todas as mulheres”, disse Jesus Verde.


Estiveram presentes representantes dos municípios de Alcântara; Amapá do Maranhão; ; ; Barreirinhas; Brejo; Buriticupu; Cajapió; Cururupu; Capinzal do Norte; Codó; Governador Eugênio de Barros; Fortuna; Godofredo Viana; Governador Luiz Rocha; Graça Aranha; Josaelândia; Imperatriz; Pedreiras; Lago Açu; Mirador; Paço do Lumiar, Paraibano; Pastos Bons; Nova Yorque; Presidente Dutra; Peritoró; Poção de Pedras; Santa Filomena;. Pastos Bons; Santo Antonio dos Lopes; São Domingos do Maranhão;. São João dos Patos; São José de Ribamar; Serrano, Sucupira do Norte, Tutoia; Viana; Luis Domingues; Cândido Mendes; Timbiras, Bacabal; Raposa e Lima Campos.


Repórter Stenio Johnny ao lado de Manoel Ribeiro candidato a Deputado Estadual(PRB)


De São Luis, participaram lideranças do eixo Itaqui/Bacanga; Cidade Operária; Sacavém; Nova Terra; Santa Cruz; Aurora, Jardim São Cristóvão; e da zona rural.



A assista aqui a entrevista






Blog do Ligeiro
Reportagens Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.