terça-feira, 28 de agosto de 2018

COM O SEU VOTO FLÁVIO DINO VAI LEILOAR O SEU CARRO E SUA MOTO

           
 "Governo da mudança", deixou milhares de maranhenses sem carro e seu moto

O governador Flávio Dino vem governando o Maranhão com espírito de perseguição e maldade, sem ter pena de ninguém o comunista passa por cima das pessoas sem ter pena delas, não se importando se o cidadão tem família e tem filhos pra criar. O que importa para Dino é saciar a sede da perseguição ao seus adversários políticos no Maranhão. ,

Em seu governo, Flávio Dino tem mandado apreender veículos por inadimplência do IPVA, foram milhares de maranhenses pais de famílias que ficaram sem seus carros ou sem as suas motos, deixando um sentimento de dor, desespero e revolta para quem teve o seu veículo apreendido e leiloado.

Assim o governador comunista trata o povo que o elegeu, com maldade e sem dó. Constitucionalmente é ilegal o governo se apropriar do bem móvel de um cidadão por inadimplência de impostos.

Veja aqui o que foi falado pelo advogado criminalista Rafael Rocha sobre a ilegalidade cometida por gestor ao aprender e leiloar veículos.



Por/ Rafael Rocha, Advogado

Muitos Estados brasileiros estão adotando a prática abusiva da apreensão de veículo como forma de coagir o cidadão a pagar os tributos devidos. Carro apreendido por IPVA atrasado é um abuso por parte da administração estatal e deve ser combatido com todos os meios jurídicos possíveis.Se seu carro foi apreendido por dívidas com IPVA, você sabia que isso é um abuso e deve ser proibida tal prática?
                     
                        Flávio Dino o governador perseguidor de trabalhador
 O ideal é andar com os impostos em dia, mas nesta crise, infelizmente, muita gente não consegue pagar as contas.Para quem quer saber ser o Estado pode apreender um veículo por estar com impostos atrasados, encontrará neste artigo uma orientação completa do que deve fazer.Existe um princípio no Direito administrativo – o princípio da legalidade – que diz que a Administração pública (Federação, Estado e Município) só pode fazer o que está na Lei, e o administrado (pessoas físicas ou jurídicas) pode fazer tudo que a Lei não proíbe. Nesse sentido, percebe-se que o Estado, ao apreender um veículo por estar com IPVA atrasado, age em total desacordo com a legalidade.É necessário, então, apontarmos a diferença entre o IPVA e o Licenciamento:
                            
1 – O que é o IPVA? IPVA (Imposto sobre a propriedade de veículos automotores)
É o imposto cobrado anualmente pela Receita Estadual. Metade do dinheiro arrecadado fica no município no qual o veículo foi emplacado, a outra parte vai para os cofres públicos para ser aplicado em diversas áreas, como saúde e educação.
O valor cobrado por esse imposto é calculado a partir do valor do veículo, sendo 1% para veículos destinados à locação e para os que utilizam Gás Natural Veicular (GNV), e 2,5% para os demais veículos.

O deputado Wellington do Curso falou que para impedir que o Governo continue leiloando os veículos dos trabalhadores maranhenses pelo mero atraso no IPVA, apresentamos o Projeto de Lei 99/2017. Essa luta é nossa! Não somos contra blitz. Somos apenas a favor dos seus direitos. 
Como profissional da imprensa, sinto-me na obrigação de dizer ao povo do Maranhão, sobre tudo aqueles que ainda se sentem enganado pelas falsas promessas, pelas  mentiras frescas e propagandas enganosas desse governo que está mergulhado na lama da corrupção, que pensem duas vezes antes de cometer a asneira de querer reeleger Flávio Dino governador do Maranhão.

É com espírito da maldade, perseguição e traição aqueles que o elegeram governador do Estado, que Flávio Dino quer continuar no governando do Maranhão.



Dino pegou a constituição colocou no bolso, pegou a bíblia sagrada e colocou debaixo da mão esquerda e passou a dar ordens para os pastores de determinadas igrejas evangélicas que rezam a castilha comunista no Maranhão, induzirem os fiéis dessas igrejas a votarem nele e nos seus aliados ofertando vantagens ilícitas aos pastores e lideres religiosos do Maranhão. Disse  um evangélico que revoltado se afastou da Igreja Ágape, que tem o pastor Jesus, Capelão Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão nomeado pelo governador Flávio Dino.

Esperamos que o povo de Deus compreenda o nosso trabalho e abram os olhos, não permitindo mais politicagem dentro das igrejas evangélicas, para que a ira de Deus não se volte contra os fiéis dessas igrejas, cujos os pastores tem demonstrado algum tipo de comportamento político tendencioso permitindo que políticos usem a palavra de Deus a casa de Deus e os filhos de Deus, para fazer politicagem dentro das igrejas para reeleição de Flávio Dino.


O governo comunista chega na reta final do mandato, marcado pela corrupção, traição a Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Roberto Rocha, dentre outros aliados desse governo da bandeira vermelha com a marca forte da corrupção, onde secretários de estados, deputados governistas, prefeitos aliados ao governo, empresários amigos do governador, estão sendo investigados por suposto envolvimento em esquema de corrugação montado dentro do "Governo da Mudança".


Esse é o governo que você quer por mais quatro anos no Maranhão? O governo comunista, transformou o Estado em um mar da corrupção.


                        
                                  
                              Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                     OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.