terça-feira, 7 de agosto de 2018

GOVERNO COMUNISTA PERDE NA JUSTIÇA AÇÕES DE CENSURA EM DESFAVOR DE PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO NO MARANHÃO


E não adianta fazer beicinho! Isso é pra aprender a respeita os profissionais da imprensa no Maranhão

O governador comunista Flávio Dino, está perdendo todas as ações na justiça de censura impetradas em desfavor a blogueiros, jornalistas e radialistas que não rezam a cartilha vermelha  comunista no Maranhão.

A assessoria jurídica do Governo do Estado parece não fazer outra coisa, a não ser juntar fatos sem provas para processar os profissionais que não se curvam e nem babam o governador. 

Em menos de dois meses, o ex-juiz e governador do Maranhão perdeu três tentativas de processar os profissionais que publicam matérias denunciando os escândalos da Dinastia Comunista no Maranhão, sendo que cada um é maior do que o outro, veiculados inclusive em matérias de redes de televisão a nível nacional. Como é o caso do escândalo do desvio  de mais 18 milhões de verbas da saúde pública do Maranhão que viraram éter na gestão do Governo comunista do Maranhão, travestido de governa da transparência "Governo da Mudança"

                                  
                        No governo comunista do Maranhão, mais de 18 milhões são desviados da saúde viram éter

Depois de perder ações na justiça em desfavor dos blogueiro Yury Almeida, Filipe Mota, e Luís Cardoso, agora o governador comunista vai ter que engolir mais uma derrota. Uma ação para censurá o blog do Jornalista Jorge Aragão impetrada pelo PC do B foi derrubada na justiça

Na segunda-feira (07), o juiz relator do processo Alexandre Abreu reafirmou o posicionamento do MPE e julgou improcedente o pedido, determinando o arquivando da ação do PCB

 O Blog do Jorge Aragão reafirma o compromisso de manter a mesma linha editorial durante as eleições 2018, mas sem jamais burlar a legislação eleitoral vigente, o que, infelizmente, não fez o ex-juiz eleitoral e atual governador Flávio Dino, tanto que já foi multado pelo Justiça Eleitoral.

Segundo informações recebidas pelo titular deste blog, a assessoria jurídica do governador comunista, já estaria montando uma peça processal em desfavor do repórter investigativo Stenio Johnny, pelas matérias que vem postando no SJNOTÍCIASMA, referentes ao esquemas de corrupção no "Governo da Mudança".

                    Resultado de imagem para fotos dos simbolo  da justiça
                           O ESTADO NÃO PODE ESTÁ ACIMA DA LEI!

Ainda segundo informações, depois de três derrotas sucessivas do governo do Estado em querer processar e censurar os trabalhos dos profissionais da comunicação no Maranhão, a ação que seria impetrada em desfavor do repórter investigativo Stenio Johnny foi cancelada pela banca de advogado da assessoria do governador comunista Flávio Dino.

É importante que se diga ao governador, que o Maranhão é Brasil, não é a Coreia do Norte, Venezuela, Cuba ou um pais comunista da bandeira vermelha.

Não queremos governador, pra tomar motos e veículos, não queremos governador que aumente os impostos e que deixe os empresários falidos com muita gente desempregada, não queremos governador que quer calar na justiça, a voz dos profissionais da imprensa que denunciam os esquemas de corrupção do seu governo.

Sendo assim, não queremos governador que monta esquema de espionagem usando oficias da PMMA, para obter informações de adversários políticos do seu governo, não queremos  governador que que usa o SI para quebra sigilo telefônico, para monitorar, conversas e mensagens via whatsapp dos profissionais da comunicação sem ordem judicial. 

Queremos um governador que governe bem o Maranhão, que traga desenvolvimento, saúde, educação, empregos, infraestrutura, segurança e ações sociais do poder publico para a população carente do nosso Estado. Esse é o perfil do governador que o eleitorado maranhense deseja. 

Portanto chega de perseguição aos profissionais da imprensa no Maranhão, chega de mentiras frescas e propagandas enganosas.

 "Comunismo no Maranhão em 2019, só na Coreia do Norte"


                            
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                    OJIE




  
                                                                         Por: Stenio Johnny
                                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.