quarta-feira, 22 de agosto de 2018

REPÓRTER INVESTIGATIVO MANIFESTA APOIO A ROSEANA SARNEY


Repórter Investigativo Stenio Johnny reforça o seu apoio a Roseana Guerreira

O repórter investigativo Stenio Johnny em encontro com ex-governadora do Maranhão e candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, manifestou seu apoio incondicional a guerreira. Johnny sempre depositou a confiança e o seu voto em todas as eleições que Roseana saiu candidata.

Fui ao encontro da nossa guerreira para me solidarizar e reforçar o meu apoio a ela na sua candidatura ao governo por tudo de bom que ela fez em nosso estado. Como cidadão maranhense e profissional da imprensa no Maranhão, não posso permite que os maranhenses continue em mãos comunistas perseguidoras.

Nesses quase quatros de mandato do governador comunista no Maranhão, o que vimos foi o aumento da pobreza no Estado, quebra de micro, médias e grandes empresas, aumento na taxa de desemprego, insegurança, escolas caindo por falta de manutenção estrutural, delegacias da Polícia Civil sendo despejadas por falta de pagamento dos aluguéis dos imóveis, sem contar que a saúde no Maranhão está em coma irreversível em um governo que está sendo investigado pela Polícia Federal, por um desvio de 18 milhões de verbas desviados da saúde pública, causando um transtorno a milhões de maranhenses que ficam sem atendimento médico-hospitalar, sem medicamentos e sem esperança de terem a sua saúde recuperada devido as péssimas condições do sistema de saúde no Estado

                                         Resultado de imagem para ROSEANA com meu volto ela volta
                                              Com seu voto ela volta
Estou com a guerreira e não abro
Roseana candidata ao governo do Maranhão e o Delegado Sebastião Uchôa


Nesses quatro anos de gestão comunista, assistimos de perto a perseguição a aliados polióticos, servidores públicos, pessoas, pais de família e a profissionais da comunicação que são diariamente censurados pelo governo da bandeira vermelha, por não rezarem na cartilha comunista.

Milhares de pais de famílias, ficaram sem seus carros e motos. No governo comunista, foi registrado alta taxa de impostos, aumentos exorbitantes nas taxas de água, combustível e luz. Um governo que acabou com grandes projetos sociais deixados pela gestão Roseana, dentre outras coisas ruins que trouxe esse " Governo da Mudança", que se transformou em Governo da Lambança com escândalos e mais escândalos.

Por esses e outros motivos que como cidadão e eleitor maranhense, me achei na obrigação de ir até a Roseana, para manisfestar o meu apoio e dizer a ela que tanto eu como milhões de maranhenses acreditam na sua eleições, assim como acreditamos que como governadora do Maranhão, ela colocará o Estado nas asas do progresso.

"O Maranhão em 2019, deixará de ser ditadura comunista, para voltar a ser o Maranhão dos maranhenses: Com trabalho, educação, saúde e segurança, sem perseguição.



Assista aqui o discurso de Roseana Sarney na inauguração do comitê do deputado Edlázio Júnior











                               
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE 



                                                                Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJA-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.