A justiça não tem medo de cara feia Governador!
Depois de ser nocauteado pela Justiça Eleitoral no Maranhão, sendo condenado a inelegibilidade por oito anos pela Juíza da Comarca da Cidade de Coroatá Anelise Nogueira, o governador comunista Flávio Dino ainda tonto com a decisão da magistrada recorreu as redes sociais, tentando colocar em cheque a credibilidade da nossa honrosa Polícia Federal, considerada uma das instituições mais sérias desse país de políticos corruptos e uma das melhores polícias do globo terrestre.
Em mensagem factodiosa, meio ao desespero o governador do Maranhão, insinua que uma operação orquestrada pelo grupo Sarney junto a Polícia Federal, capitaneada por um Delegado Federal contra ele, estaria em andamento.
É bem verdade que a qualquer momento a Polícia Federal pode sim cumprir mandado judicial de prisão para os saqueadores dos cofres púbicos, que desviram 18 milhões de reais destinados a saúde pública no Maranhão. Dinheiro roubado em um esquema de corrupção que envolve, médicos, servidores da saúde, secretários de Estado, amigos do governador Flávio Dino e aliados políticos.
Segundo a Polícia Federal, o esquema de desvio de verbas da saúde teria começado em março de 2015, onde estima-se que mais de 18 milhões da saúde publica no Maranhão viraram éter, sem ninguém saber quem roubou e na conta bancária de quem foi parar esse dinheiro roubado da saúde em nosso Estado.
Esses 18 milhões roubados da saúde no Maranhão vão levar, secretários de Estado, políticos e amigos do Governador pra cadeia
Polícia Federal neles Brasil!
Veja o que disse o médico Mariano Castro em um trecho da carta de delação divulgada pela imprensa antes dele recorrer ao suicídio.
"Conversa com Rafael e Thiago, para Pinto e Tema ir a Lula da SES e Flávio Dino, a culpa não pode ficar só comigo".
É essa Polícia Federal, que o governador comunista quer jogar contra opinião pública, tentando colocar em cheque a credibilidade da melhor instituição policial do Brasil e uma das melhores do mundo. Essa não é a primeira vez que o destemperado governador do Maranhão dar chiliques e dispara contra a Polícia Federal e contra a justiça eleitoral no Maranhão.
Vejam aqui algumas dessas insinuações que estão sendo feitas a Polícia Fedral de novembro de 2017 ao mês de agosto de 2018
Avisaram-me que o grupo Sarney está tramando um novo factoide querendo usar a Polícia Federal. Não quero crer que um delegado se preste a esse tipo de armação. Seria mais uma desmoralização.
Nas eleições de 2010, nós repórteres presenciamos uma cena de desequilíbrio psicológico do governador Fávio Dino, quando após o resultado das eleições, inconformado com a derrota, invadiu o gabinete de um juiz eleitoral dentro do TRE-MA, agindo de forma desrespeitosa com o magistrado sendo que nada aconteceu com o desequilibrado Dino, na época candidato ao Governo do Maranhão, fato que se acontecesse em outro Estado, sairia preso e algemado por desacato a um magistrado no interior da sede do TRE.
Contra a Polícia Federal essa foi a terceira vez que Dino disparou, sempre com as mesmas insinuações, dando a entender ao povo maranhense, que a Polícia Federal no Maranhão, está a serviço do grupo Sarney. Insinuação que chega ser muito grave.
É importante que alguém diga ao governador, que o Maranhão não é a Venezuela. Que o Estado não está a cima da lei e que a mesma lei que prende um bandido, prende governador infrator.
Um governador não pode usar as redes sociais para denegrir a imagem de instituições sérias que representam a justiça no Brasil e que não podem de maneira alguma serem atacadas e desrespeitadas por políticos e governantes desequilibrados, travestidos de cidadão de bem.
Um governador não pode usar as redes sociais para denegrir a imagem de instituições sérias que representam a justiça no Brasil e que não podem de maneira alguma serem atacadas e desrespeitadas por políticos e governantes desequilibrados, travestidos de cidadão de bem.
A lei é pra todos nesse pais! Decisão judicial não se discute se cumpre, depois se procura os tribunais superiores e se recorre dessa decisão, mas tudo dentro da lei. Não de forma indecorosa, desrespeitosas com piripaques, barracos, ameaças e insinuações medíocres as instituições que representam o judiciário brasileiro e a instituição Polícia federal, que merece de nós maranhenses, crédito de confiança e respeito.
É hora do governador tomar um chá de simancol no lugar do chá para emagrecimento e procurar respeitar o povo maranhense que não tem ouvido de pinico, assim como deve o nosso governador respeitar e aceitar as decisões judiciais, cumpri-las e recorrer conforme manda a lei.
Operações jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigado
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.