terça-feira, 14 de agosto de 2018

FLÁVIO DINO! O CANDIDATO SUB JUDICE AO GOVERNO DO MARANHÃO


                                      Resultado de imagem para fotos de flávio dino
     Condenação de inelegibilidade, deixa governador comunista do Maranhão vivivelmente abalado

O governador Flávio Dino está um candidato sub judice nas eleições 2018. Em uma eventual confirmação da condenação do comunista a inelegibilidade nos tribunais superiores, Dino terá seus votos anulados.

Segundo informações passada a nossa reportagem, o recurso será julgado nas instâncias superiores somente depois das eleições, uma vez que a tramitação legal para julgamento do mérito requer tempo.

Por tanto qualquer que seja a decisão favorável ou não ao governador Flávio Dino a sentença só será transitada em julgado no final de 2018 ou ano que vem. Até lá Dino continuará sub judice! Isso significa que se o governador se reeleger tomará posse sabendo que pode ter o mandato cassado pela sentença condenatória de inelegibilidade proferida pela Douta juíza Anelise Nogueira. A defesa do Governador já entrou com recurso, que caberá a própria magistrada analisar e a luz da justiça dar um novo entendimento ou manter a condenação.


                               
Juíza Anelise Nogueira deve manter a sentença condenatória tornando inelegíveis, Flávio Dino e Márcio Jerry

Mácio Jerry e Flávio Dino candidatos sub judicie

A nossa reportagem conversou com alguns juristas que falaram, que a situação de Flávio Dino é bastante delicada, na opinião deles a magistrada, dificilmente voltará atrás da sua decisão, até porque a sentença condenatória por ela proferida foi muito bem fundamentada e que ela deve sim manter a sentença condenando o governador Flávio Dino a inelegibilidade por 08 anos.

Enquanto isso no Palácio dos Leões, o clima é de muita tensão, reuniões e mais reuniões exaustivas estão sendo realizadas para traçar estratégia de defesa do governador caso venha ser confirmada a decisão da magistrada.

Em conversa na noite de ontem com uma fonte palaciana, nos foi revelado que o clima na sede do Governo do Estado não está nada bom. O governador está visivelmente nervoso e abatido com os últimos acontecimentos que podem mudar os resultados das eleições para Governo do Estado no Maranhão.

A fonte nos informou ainda que o governador teria sido alertado pela sua assessoria jurídica, que parasse com as insinuações maliciosas contra a Polícia Federal, pois isso poderia lhe trazer consequências ruins. Em uma eventual ação penal da PF em desfavor do governador, Dino teria que provar que a Polícia Federal está orquestrado uma operação contra o seu governo a pedido da família Sarney, como ele vem insinuando nas redes sociais. 

O pedido dos advogados que fazem a defesa do governador e dos seus assessores mais próximos, é que ele não fale mais asneiras nas redes sociais, principalmente no que diz respeito as insinuações contra a PF. 

Foi pedido também ao governador que mantenha calma e que ele cuide exclusivamente da sua reeleição e da sua defesa para derrubar a sentença condenatória da juíza Anelise Nogueira que o torna inelegível por oito anos. Disse a fonte!




                                                           
                           
                            Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE


                                                     Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigado
                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.