quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VEREADORA DIZ QUE ROMPEU COM PREFEITO PARA FICAR AO LADO DO POVO


                               
                                Vereadora Gleaine Serra/São Raimundo do Doca Bezerra

Em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA a Vereadora Gleiane Serra da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, falou da sua satisfação em está legisladora naquela cidade, somando esforços para levar aquele município, desenvolvimento e melhoria de vida para a população.

O meu ingresso na política, foi motivado pelo apoio que recebi da classe de professores que da qual faço parte e do clamor da população que queria Gleiane Serra como parlamentar na Câmara Municipal representando o povo daquele município. Falou!

 Dos projetos realizados na sua legislatura

Disse que durante o seu mandato estão sendo realizados vários projetos sociais da sua autoria e que entre eles estão o Futebol Solidário, que tem como objetivo, arrecadar alimentos a serem distribuídos as famílias carentes. Esse projeto acontece no mês de dezembro com total apoio da população.

Um outro projeto social que também é da sua autoria, trata-se do Bazar Solidário, que recebe doações de roupas, cobertores, redes brinquedos, livros em perfeito estado de conservação que são doadas para as famílias pobres. Esse projeto é realizado em caráter permanente e aberto todos os sábado.

Falou que está sendo desenvolvido sambem o Projeto Dia D da Juventude, sendo que o grande diferencial desse projeto é a participação dos jovens na elaboração de documentos com demandas  apresentadas pelo próprios jovens, que serão apreciados pela vereadora e serão levados ao Plenário da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, para serem apreciados pelos vereadores e oportunamente transformados em leis que possam ir  de encontro ao anseios dos jovens daquela cidade. Outros projetos estão sendo elaborados pela vereadora visando a qualidade de vida do povo daquele município.


                         


Do seu rompimento com o prefeito

A vereadora Gleiane Serra confirmou o rompimento do laço político com o prefeito Seliton Miranda, por conta do seu perfil político não se enquadrar com as ideologias do prefeito e alguns membros do seu grupo político. Lembrou que ela fez parte desse processo que elegeu o prefeito, mas hoje está na oposição pelo fato de fazer uma política diferenciada voltada para o povo do seu município.

Falou que sua experiência como vereadora com o povo está sendo ótima, mas com o grupo político do prefeito é péssima. Gleiane disse que é vereadora do povo e vai honrar os 338 votos que recebeu dos seus eleitores e que a partir do momento que ela assumiu o mandato, ele á não é vereadora de A,B ou C, mas sim da pululação do seu município.

Sou uma parlamentar que tenho lutado ao lado do povo da minha cidade, não posso de maneira alguma aceitar projetos que venham prejudicar a população, como foi o caso do projeto do aumento da taxa de iluminação pública, que ia prejudicar inúmeras famílias que vivem do Programa Bolsa Família. 

Outro projeto que me posicionei contra foi o projeto referente ao aumento dos impostos, como o IPTU, dentre outros tributos que iriam prejudicar sobre tudo as famílias carentes, assim como fui contra a proposta de aumento da carga horário dos professores, dentre outro projetos que como parlamentar representante da população me posicionei contra e a favor do povo. Disse!

                               Vereadora Gleiane ao lado da sua irmão Nádia Serra

Gleaine Serra falou que é povo e continuará com o povo, honrando os seus compromissos de campanha com a população e com a classe de professores da qual ela faz parte que muito contribuiu para sua eleição.

Sou oposição sim! Os projetos que venham beneficiar o povo do meu município terão o meu apoio e aqueles que de alguma forma venham prejudicar a população, me posicionarei contra.

Os direitos garantidos devem ser conservados! Como vereadora eleita pelo povo, tenho feito dentro do possível o máximo para melhoria de vida da população de São Raimundo do Doca Bezerra e que os cidadãos da sua cidade podem ficar tranquilos que enquanto eles estão trabalhando no campo ou desenvolvendo qualquer tipo de  atividade, a vereadora Gleiane Serra estará lá no Plenário da Câmara Municipal, defendendo o direito de cada cidadão e lutando por dias melhores e qualidade de vida do povo do seu município. Concluiu!




ASSISTA AQUI A ENTREVISTA









                                                Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                              OJIE




  
                                                                         Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                        RI / RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.