segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ATORES DA PEÇA "O CASAMENTO" ENCERRAM APRESENTAÇÃO COM CHAVE DE OURO


Dramaturgo Charles Melo, ator Antônio Garcia ao lado dos atores da peça " O CASAMENTO"

A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve na noite da sexta-feira-(31), na sala SATED, na apresentação da peça "O CASAMENTO" com direção de Charles Melo reunindo um grande elenco da dramaturgia maranhense entre eles o autodidata Dr. Antônio Garcia. Ex-militar, médico, advogado, empresário, cantor, compositor, instrumentista e ator.

O ator dar um show de interpretação na peça representando o pai da noiva. "O CASAMENTO", é uma peça fantástica, emociante e muito alegre. A plateia se divertiu com a encenação perfeita de um elenco maravilhoso.

Antes do início da apresentação teatral a nossa reportagem conversou com o ator Antônio Garcia que falou a nossa reportagem da satisfação de poder compor o quadro do elenco da peça "O CASAMENTO", composta por grandes atores e que se sentia realizado por ter participado desse trabalho artístico na dramaturgia.

Disse que "O  CASAMENTO" é uma peça baseada na obra de Bertolt Brecht "O Casamento do Pequeno Burguês". Tudo se passa durante uma festa do Casamento. Fidelidade, velhice, questões de gênero, jogo de poder na relação, perspectivas e a falta delas para o novo casal, são alguns dos temas abordados com um misto de humor, cinismo, ironia e sensualidade. Personagens simples do cotidiano se apresentam e se desnudam revelando a complexidade de sentimentos e contradições intrínsecas e na sua relação com o mundo. Entre risos e  álcool, toda uma construção social e familiar se destrói e se renova.

A nossa reportagem conversou também com o Dramaturgo Charlos Melo que dirigiu a peça e os atores Maria Itskovich que representa maria a noiva e Luciano Ferrfarr, representando o travesti Renata.

"O  CASAMENTO" Adaptação e Direção: Charles Melo


Elenco

Maria  Itskovich (noiva, Maria)
Thaylon Diniz (noivo, Jacó)
Antonio Garcia (pai da noiva, Armando)
Rua do Vale (soldado, Ricardo) E
Luciano Ferrgarr (travesti, Renata).

O Local de apresentação na *Sala SATED* (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculo de Diversão), na Rua da Estrela, 350, Praia Grande. "!O CASAMENTO" esteve em cartaz durante todo o mês de agosto, divertindo e emocionando a plateia que compareceu para assistir essa grandiosa peça teatral.





                                                 Assista aqui as entrevistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.