quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SALÃO DA YONE TEM O MELHOR ATENDIMENTO E OS MELHORES PRODUTOS PARA DEIXAR AS MULHERES COM OS CABELOS MAIS BONITOS



Yone Iariana ao lado da sua cliente

Em entrevista ao repórter Stenio Johnny a empresária e cabeleireira, Yone Iarina, proprietária do Salão da Yone, localizado na Avenida Contorno Sul Cohatrac, falou que há 25 anos está no ramo e apesar de todas as crises econômicas que o país tem passado ao longo de todo esse tempo, o Salão da Yone tem superado graças ao seu espirito empreendedor, qualidade no bom trabalho prestado aos clientes e inovações no ramo em que atua como cabeleireira.

"A fidelidade aos clientes somado ao bom trabalho uma boa equipe de profissionais e produtos da melhor qualidade, fizeram com que o Salão da Yone se mantivesse firme e forte no mercado até hoje".

Yone Iriana falou, que o Salão da Yone abre as portas de segunda a sábado dás 08h com atendimento  as clientes até ás 19, podendo ir até as 23 horas dependendo do número de clientes a serem atendidos.

Disse que seu salão conta com os melhores produtos do mercado e equipe  eficiente de profissionais para atender as mulheres exigentes que querem dar um toque especial no cabelo, nas unhas, sobrancelhas, dentre outros trabalhos que são realizados no São da Yone para deixar a mulher mais linda e elegante.

                             

O Salão da Yone  está localizado na Avenida do Cotorno Sul, mas conhecida como  a Avenida do Supermercado Mateus Qd I casa Casa 23 Cohatrac Itaguará II em frente ás Óticas Paula

contato WhatsApp 988130773





                Assista aqui entrevista com Yone Iarina proprietária do Salão da Yone









      
                                                   Operações jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE




                                                                            Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                            RI/RPJ-MA 0001741

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.