segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ALERTA TRE-MA! MUTIRÃO PRÓ-DINO ESTÁ SENDO REALIZADO POR PASTORES CAPELÃES NAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO MARANHÃO


                          
  Na igreja Ágape cultos com a presença de políticos foi o que não faltou durante o ano

O Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta segunda-feira(24), informações veladas dando conta que os capelães nomeados pelo governador Flávio Dino, teriam recebidos ordens expressa do Palácio dos Leões para que os pastores fizessem uma mobilização a nível de capital e Estado, com o objetivo de convencer os fiéis das igrejas evangélicas a votarem em Dino e nos seus aliados.

Na denúncia consta que todo o esquema do Mutirão Evangélico Pró-Dino, está sendo coordenado pelo pastor Porto. Articulador político-religioso do governo comunista no Maranhão, que depois de uma reunião onde foi discutida a estratégia a ser montada em todo Estado para atuação desses capelães na corrida de votos para o governo, o pastor Porto teria ditado as normas a serem cumpridas na missão dos capelães nas igrejas evangélicas do Maranhão.

A fonte informou que esse trabalho faz parte do acordo feito entre o governo do Estado e os pastores nomeados capelães durante o governo Flávio Dino. Trabalho esse que vem sendo realizado nas igrejas evangélicas do Maranhão durante três anos, com cultos político-religioso com a presença de políticos e evangélicos, alem de reuniões pontuais com políticos aliados ao governo, pastores e lideres de células em diversas igrejas evangélicas.

                           
                          
                          
                          
                         
                         Pastor Porto estaria mobilizando o Mutirão Evangélico Pró-Dino
                          

Ainda segundo a fonte, em São Luís a igreja que mais realizou cultos político-religioso, inclusive com a participação do prefeito Edvaldo Holanda, do deputado Weverton Rocha, candidato ao senado e com a presença do próprio governador Flávio Dino, foi a Igreja Ágape da Vila Brasil que tem como pastor o capelão Jesus, tenente-coronel do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão nomeado pelo governador Flávio Dino.

Os pastores que estão engajados nessa missão de convencer fiéis das igrejas evangélicas a votar em Flávio Dino, terão como recompensa vantagens como: cargos para familiares, ajuda de custo, combustíveis, alimentação, carros, dentre outras vantagens que estariam sendo oferecidas por Dino em troca de votos.

Diante das denúncias aqui apresentadas, cabe agora a Procuradoria Regional Eleitoral, tomar as devidas providências, uma que segundo a fonte, tudo está sendo feito as claras sem nenhum segredo. 


Veja aqui um dos cultos político-religioso realizado em maio deste ano, na Igreja Ágape com a presença de grandes políticos aliados ao governador Flávio Dino. Neste culto o pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, ainda diz: " Os céus estão abertos com a presença desses políticos na igreja".


Veja o vídeo!





Alerta TRE-MA!


Essa é uma das formas que Flávio Dino quer ser reeleito governador do Maranhão




                                                 

                                      
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.