terça-feira, 18 de setembro de 2018

Flávio Dino é um governador que mente descaradamnete


                                   Resultado de imagem para governador de flávio dino com cara de mentiroso
 Com mentiras frescas Flávio Dino transformou o "Governo da Mudança" em Governo da Lambança

O governador Flávio Dino, chega ao final do mandato com a marca da mentira, alimentada pelo ódio dos adversários políticos, prepotência, arrogância e espirito de perseguição  à aqueles que não rezam a cartilha vermelha comunista, sem contar a inveja e o ódio que Dino tem do ex-presidente Sarney, Roseana e Ricardo Muram. Diga-se de passagem que foi com Sarney que Dino aprendeu a fazer política no Maranhão, mas parece não ter aprendido a lição com o mestre da política.

Flávio Dino governou e governa o Maranhão em cima de um palanque que construiu na sua primeira campanha para governador  do Estado, de onde não desceu até hoje. É nesse palanque que ele prega as falsas promessas, recheadas de mentiras frescas e propagandas enganosas, apimentadas de um discurso pra lá de ultrapassado que o povo não aguenta mais ouvir.

Dino entra para história como o governador mais mentiroso que o povo maranhense já teve. É tanta mentira fresca na sua campanha para a reeleição ao governo do Maranhão, que deixa o eleitor tonto e vesgo.

Pior de tudo que são mentiras frescas tão estampadas, que não conseguem tapar a verdade dos fatos. Para prosperar nas suas mentiras frescas, FlávioDino paga caro a mídia pra divulgar essas famosas mentiras frescas comunistas. Paga caro para os institutos de pesquisas publicarem que ele está com 64% da intensões de votos no Maranhão, mente dizendo que Weverton Rocha e Elisiane Gama estão na frente das pesquisas para o Senado Federal, assim como mente quando diz que Márcio Jerry e seus aliados estão todos eleitos.

Por último, mente descaradamente quando diz que é o candidato de Lula nas eleições ao governo no Maranhão e mente quando diz que está sendo o melhor governador do Maranhão e do Brasil na atualidade. Eita fresca!

Assim segue Flávio Dino, mentindo descaradamente tentando mais uma vez ludibriar o povo maranhense para que vote nele e nos seu aliados políticos. Mais uma vez Dino se apresenta como o "Governo da Mudança", governo já batizado pelo povo do Maranhão como: "Governo da Lambança"

Flávio Dino é o governador mais mentiroso do Brasil. Quando foi eleito, disse aqui nesta tribuna que daria à oposição, tratamento igualitário a todos os deputados. Mentiu. Não me recordo de o Maranhão ter um governador tão mentiroso quanto ele”. Disse o deputado Edlázio Júnior

Flávio Dino e suas mentiras frescas que o povo do Maranhão não quer mais ouvir  

                             


                                                https://youtu.be/0DM-oVr8y4Y






                                          
                                           Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                             OJIE




                                                                          Por: Stenio Johnny
                                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                                          RI/RPJ-MA 0001741

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.