quarta-feira, 19 de setembro de 2018

DEPUTADO CHAMA GOVERNADOR DE TRAIDOR


                        Resultado de imagem para fotos do deputado Waldir Maranhão em campanha
                              Deputado Federal Waldir Maranhão confiante na sua eleição

O deputado federal Waldir Maranhão falou a reportagem SJNOTÍCIASMA, que o início da sua campanha foi estimulada pela união dentro do grupo, esperança, trabalho confiança e lealdade ao povo do Maranhão.

"A democracia se fortalece na vontade popular. O povo é soberano! como deputado federal de três mandatos ex-Reitor da Universidade Estadual do Maranhão sempre defendi com legitimidade a bandeira da educação". 

Falou que hoje com espírito de coerência, compreendendo a dinâmica desse processo de construção coletiva  com Roberto Rocha candidato ao governo do Estado, tem a convicção que o Senador, está preparado para governar o Maranhão e que o grupo está unido e vai a luta  com coragem enfrentar este grande desafio.

                               waldidino
                                     Waldir chama o governador Flávio Dino de traidor



Sobre  o Governador Flávio Dino.




Disse que votou contra o Impeachment da presidente Dilma, foi contra o golpe, tanto que anulou  Impeachment, pesando no povo carente do Brasil e principalmente do nosso Estado, pois queria que fossem mantidos os programas sociais criados no governo Lula e Dilma que beneficiava a pobreza no Brasil. Foi ai que surgiu a vontade de sair candidato ao senado com a ajuda do Governador Flávio Dino, entretanto teve a sua candidatura abortada pelo próprio governador, pelo fato de Dino não ser um homem de palavra.


"Flávio Dino não é digno de  ter a confiança do povo maranhense para a sua reeleição. O governador Flávio Dino não é homem de palavra é um traidor".

Essa não é a  primeira vez que  Waldir Maranhão dispara contra o governador Flávio Dino, em uma outra entrevista concedida ao repórter Stenio Johnny, o parlamentar falou que se sentia traído pelo governador Flávio Dino que lhe prometeu apoio a sua campanha para o Senado Federal, coisa que não aconteceu.

"O governador Flávio Dino é um traidor de sonhos e de esperança". 

"Estou caminhando para o quarto mandato de deputado federal, sei que o Maranhão tem milhares de pessoas que vivem na pobreza, temos que resgatar a dignidade do povo do Maranhão e isso pode ser feito pela via democrática, através do povo e em cima disso faremos uma virada histórica para construirmos juntos um grande Maranhão, com melhores condições de vida para o povo maranhense". Conclui!












                                          


                                           


                                                 Operações jornalísticas Investigativas Especiais
  OJIE




                                                                            Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                            RI/RPJ-MA 0001741

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.