terça-feira, 4 de setembro de 2018

SENADOR ROBERTO ROCHA INAUGURA COMITÊ POLÍTICO COM GRANDE FESTA


Foi inaugurado na noite da segunda-feira(03), o Comitê Político do senador Roberto Rocha, candidato ao governo do Maranhão. Amigos e correligionários políticos fizeram-se presentes. Roberto Rocha falou ao público presente, da satisfação de poder participar das eleições 2018 ao governo do Estado.

Disse que conta com o apoio do povo do Maranhão nessa batalha rumo ao Palácio dos Leões e que uma vez eleito governador, irá dar uma alavancada no desenvolve imento e no progresso da nossa região, fazendo um governo voltado para o povo, garantindo melhores condições de vida para o para o cidadão Maranhense. Disse


Centenas de pessoas compareceram ao evento. Foi um clima de muita festa e alegria com a presença de deputados estaduais e federais, dentre eles o deputado Federal Waldir Maranhão e Wellington do Curso, o deputado Zé Reinaldo estava representado pela esposa. 

A vice da chapa de Roberto Rocha deputada Graça Paz estava presente ao lado do esposo Clodomir Paz, o candidato ao senado Alexandre Almeida também se fez presente, assim como aliados e correligionário do senador Roberto Rocha.

A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve presente ao evento oportunidade em que conversou com o Deputado Federal Waldir Maranhão, candidato a releição e o candidato ao governo do Maranhão senador Roberto Rocha.



                                         ASSISTAM AQUI AS ENTREVISTAS





                                         







 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                             OJIE



                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.