quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TRE-MA POR UNANIMIDADE DEFERE A CANDIDATURA DO EX-COMANDANTE DA PMMA


Com a decisão do TRE-MA, Pereirão segue com chances reais de ser o primeiro coronel deputado no Maranhão

Coronel Frederico Pereira, finalmente pode dormir tranquilo e acordar sorridente, pra cair em campo atrás de votos do eleitorado maranhense para se eleger deputado estadual no Maranhão.

O ex-comandnate da Polícia Militar do Maranhão que teve a sua candidatura indeferida na justiça elitoral, obteve a revogação da decisão do TRE-MA, que em seção plenária realizada na noite da terça-feira(18), deferiu a cqndidatura de Pereirão.

O ex-comandante da Porlícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Perreira, teve a sua candidatura indeferida pelo TRE, por não apresentar documentos que comprovassem a sua desincompatibilização do cargo em tempo legal previsto na legislação eleitoral.

O pleno do TRE, não só acolheu a denuncia oferecida pela PGE, como por unanimidade indeferiu a candidatura do coronel Pereira a deputado estadual. Na seção plenária realizada na noite da terça-feira(18),  foi julgado o recurso, onde por unanimidade, foi deferida a candidatura de Pereirão para deputado estadual.

Passado o susto Coronel Pereira como bom combatente, continua na luta em campanha, conversando com a lideranças da capital e do interior maranhense, montando a sua estratégia para conquistar o apoio dos seu correligionários políticos, líderes comunitários, apoio da tropa e do eleitorado maranhense



                                          Recuar é Uma Ova                                                   

Coronel JOSÉ FREDERICO GOMES PEREIRA, é Natural de Juazeiro - BA, nasceu em 09 de março de 1964, filho de José Pereira da Silva e Dalila Gomes Pereira da Silva. Ingressou na Corporação em 06 de janeiro de 1992.
Pereirão como é chamado pelos amigos, tem uma trajetória militar nas Tropas Especiais e começou a carreira no Exército onde chegou ao posto de 1º Tenente.
Com 26 anos de Polícia Militar tem vários cursos acumulados ao longo da sua carreira. Foi membro da Força Nacional no Pan Americano, instrutor da  Força Nacional. Antes de ser nomeado para assumir o posto máximo dentro da corporação, coronel Pereira estava desempenhando a função de Comandante do Policiamento Especializado (CPE).
Foi um comandante operacional que sempre esteve ao lado da tropa, acompanhando de perto o trabalho da PMMA orientando os seus comandados, montando estratégia de combate a criminalidade na capital e no interior maranhense.
Pereirão está sempre alerta a tudo e a todos, conversa com a tropa, assim como as pessoas por onde passa. É admirado pelo seu trabalho, empenho e dedicação na segurança pública e na vida militar.
Coronel Pereira sempre está ao lado da tropa

Esse é o perfil do ex-comandante da PMMA. Um homem sério, militar respeitado pela tropa, amigo das comunidades, um fiel escudeiro da segurança pública do Maranhão, sensível as causas sociais, com visão voltada para o bem estar da corporação e da segurança do cidadão maranhense. 
Por conta desse grandioso trabalho voltado a segurança pública no Maranhão a frente da briosa Polícia Militar, coronel Perreira conseguiu unir a tropa, ganhando assim a confiança  dos militares, do governador Flávio Dino, do secretário de segurança pública Jefferson Portela e acima de tudo a confiança e o carinho da população Maranhense que ver na pessoa de Pereirão, um homem confiável para exercer o cargo de deputado estadual para defender a melhoria no sistema de segurança do Maranhão. 


                         
                               Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE





                                                            Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001741

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.