quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ARRASTÃO DO 15 CHEGA COM FORÇA TOTAL NA CAPITAL E NO INTERIOR MARANHENSE


                         
                                 O arrastão do 15 onde chega arrasta multidão

Enquanto os comunistas estão desesperados por saber que haverá segundo turno e o Arrastão do 15 irá engolir a fúria comunista. Roseana a Guerreira segue com suas carreatas e passeatas na capital e no interior do Estado arrastando multidões que quer ouvir as suas propostas de governo para alavancar o desenvolvimento do Estado.

O povo se cansou de ouvir discurso ultrapassado, mentiroso e  sem noção de um governador que governa o Maranhão com ódio, prepotência e perseguição, cercado de alienados e babões comunistas que não enxergam um palmo diante do nariz em um governo que se dizia o Governo da Mudança, hoje conhecido como o Governo da Lambança, navegando no mar da corrupção com desvios de 18 milhões da saúde no Maranhão e agora diante de mais outro escândalo, o desvio de 80 milhões da EMAPA.

                                 
                                 
                                 Resultado de imagem para fotos Caravana de Roseana  em Santa  Bárbara
                                          
                                           
                                         Resultado de imagem para fotos de flávio dino
                         Flávio Dino governa o Maranhão com ódio e perseguição

É esse o Governo que paga caro a mídia e os institutos de pesquisas para dar resultados factodiosos, tentando ludibriar mais uma vez o povo do Maranhão dizendo que está em primeiro lugar na preferência do leitorado maranhense e vai ganhar as eleições  no primeiro turno.

É esse o governo que implantou a censura no Maranhão onde profissionais da comunicação que não rezam a sua castilha vermelha comunista, são monitorados perseguidos e processados.

É esse o governo que,criou a espionagem no Maranhão, chegou a dar ordens para determinados coronéis da briosa PMMA, para fazerem trabalho de monitoramento dos adversários polítipos do governador comunista.

É esse governo que nomeou o maior números de capelães de todos os estados brasileiros, para que os capelães nomeados por ele se tornassem pastores de igrejas evangélicas em todo estado par induzir os fiéis das igrejas a votarem na reeleição de Dino e eleição dos seus aliados.

É esse governo que fez o Estado se apropriar indevidamente de carros e motos de pais de famílias que não tiveram condições de pagar em dias o IPV dos seus veículos e motos.

É esse governo que quer permanecer por mais quatro anos governando o estado, como mentiras frescas, propagandas enganosas, ódio e perseguição aos que não rezam a castilha vermelha comunista.

É esse o governo que você quer para o Maranhão?

A verdade é que o governador comunista Flávio Dino, se borra de medo só em pensar que vai haver segundo turno e que Roseana pela vontade do povo, será de novo governadora do Maranhão para tirar o Estado das garras comunistas e devolvê-lo ao povo. Sem mentiras frescas, baixarias, perseguição e propagandas enganosas como tem feito Flávio Dino o governo mentiroso do Maranhão.





                                 
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                         OJIE




                                                            Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.