quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CAIU A MÁSCARA! COMUNISTAS COMEÇAM ACREDITAR EM SEGUNDO TURNO NAS ELEIÇÕES PARA GOVERNO DO ESTADO NO MARANHÃO


                       Resultado de imagem para flávio dino e Marcio Jerry fotos
         Resultado de pesquisas deixa governador comunista e ex-secretário estressados

Só os cegos alienados comunistas não enxergam o suficiente pra saber que as eleições no Maranhão vão para o segundo turno, essa história de dizer que Flávio Dino já ultrapassou os 50% dos votos na preferência do eleitorado maranhense nas eleições para Governo do Estado é pura cascata.

Mesmo com o resultado da pequisa IBOPE, onde dá a Flávio Dino uma vantagem acima de Roseana, mesmo assim haverá segundo turno, pois ninguém ganha eleição com 49% em primeiro turno. Só os comunistas sonhadores é que acham que esse resultado dará vitória a Dino.

Para Flávio Dino ganhar no primeiro turno ele teria que ter 50% mais 01 voto, por tanto se as eleições fossem hoje e fosse mantido o resultado da pesquisa do IBOPE, o comunista não ganharia a eleição aqui e nem na Coreia do Norte.

A euforia dos comunistas durou pouco! Na manhã da quinta-feira hoje(20), uma pesquisa encomendada pela rede RECORD de São Paulo, fez cair a máscara comunista com resultados totalmente diferenciados da pesquisa feita pelo IBOPE e demais institutos que realizam pesquisas de intenção de votos para o Governo e Senado no Maranhão.


Veja aqui resultado da pesquisa para governo do Estado

                      


Resultado das pesquisas para o senado


                   

Diante dos resultados dessa pesquisa, o Governador Flávio Dino, parece ter tremido na base, informações oriundas do Palácio dos Leões dão conta que uma crise foi instalada dentro do próprio governo, onde os aliados de Dino, já colocam em cheque  a credibilidade na articulação política de Marcio Jerry, junto aos políticos governistas, onde prefeitos, deputados e até mesmo empresários quer por traz das cortinas estão engajados na releição de Dino, já estão com o pé atrás e orelhas em pé. 

A informação que chegou ainda pouco a nossa reportagem, é que Caso seja confirmado um segundo turno haverá um pula, pula para o lado do grupo Sarney, principalmente se Lobão e Sarney Filho forem eleitos Senadores. Vai ficar difícil para o "O Governo  da Mudança", ganhar as eleições no Maranhão.

Como já falamos várias vezes neste blog. Flávio Dino vai perder a eleição pra ele próprio, por governar o Estado com ódio, prepotência, arrogância, espírito de perseguição mentiras frescas, propagandas enganosas e centralização de poderes nas mãos de Márcio Jerry, conhecido em Imperatriz como Coveiro de Políticos.


                                      

Por esses e outro motivos:  ROSEANA 15 neles Maranhão!






                                 
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                               OJIE




                                                            Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.