sexta-feira, 21 de setembro de 2018

PM ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE MILITARES EM BURITICUPU-MA VAI REVELAR A QUALQUER MOMENTO A VERDADE SOBRE O CASO


                                        
     MISTER X GARANTE QUE PM VAI CONTAR TODA A VERDADE A JUSTIÇA

O Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na noite da quinta-feira(21), informações veladas dando conta que um dos militares envolvido no assassinato dos PMs Cabo Júlio César e o soldado Alberto Constantino, mortos no dia 17 de novembro de 2016 em um povoado da cidade de Buriticupu-MA, está disposto a contar toda a verdade sobre esse caso que a Polícia Civil do Maranhão não conseguiu elucidar.

Consta na informação que o militar dará os nomes dos mandantes, porque foram assassinados, onde os policiais foram mortos e onde estão os restos mortais dos PMs assassinados. 

Segundo Mister M, o militar teria falado aos familiares que não aguenta mais esse tormento, que não é justo que ele e os seus amigos paguem por dois crimes que eles não cometeram sozinho.

"Cumprimos ordens direta dos nossos superiores, agora eles foram blindados por políticos e nos deixaram meio a um tiroteio infernal. O  que vai resultar de tudo isso é que seremos condenados e os mandantes vão ficar palitando dentes rindo da nossa cara". Disse o militar

"Não vou levar essa culpa para o túmulo! No momento certo vou abrir a boca e contar tudo que sei, sobre o esquema de corrupção naquela região, com a participação de militares inclusive Major, coronel, delegado da Polícia Civil, empresário e políticos". Desabafou o PM

                              Resultado de imagem para POLICIAIS DESAPARECIDOS EM bURITICUPU -ma
                                  Soldado Alberto Constantino/Cabo Júlio César

Mister X disse ainda que o fato do militar não ter revelado ainda a verdade sobre o caso, foi a garantia dada pelos mandantes que os PMs não seriam presos e que o processo seria arquivado na Justiça Militar. O que não aconteceu! Um outro motivo do seu silêncio seria a fata de confiança na Polícia Civil do Maranhão e na Justiça Militar.

"Não entendo até hoje porque esse processo ainda tramita na justiça militar se a ação criminosa foi orquestrada por civis. Disse o PM envolvido.

Mister X garantiu que até o final de outubro toda verdade vai ser coloca em pratos limpos, para que a sociedade, familiares dos militares, o povo do Maranhão e a justiça, tomem conhecimento de quem foram os verdadeiros mandantes do duplo assassinato dos PMs e onde estão os restos mortais dos militares.

Finalizando Mister X disse que antes de revelar a justiça quem são os mandantes do assassinato dos dois militares, devido a complexidade e magnitude do caso, por envolver uma organização criminosa, o PM irá gravar um vídeo narrando todos os fatos e enviará as redes sociais e a imprensa maranhense.


                         
    SD Gladistone/Tenente Josué e SD Viana presos como supostos executores dos PMs


Veja no vídeo abaixo, os últimos momentos do Cabo Júlio César em vida


Preste bem atenção no vídeo abaixo. O cabo Júlio César chega no hotel e quando  está tomando água, uma criança com um revolver de brinquedo, simula atirar no policial militar, que de costas não percebe a brincadeira da criança e muito menos passou pela sua cabeça, que aquela brincadeira simbolizava o fim da sua vida.

Um outro fato curioso nesse vídeo é que um homem desce a escada e no mento que ver o PM  ele volta e sobe a escadaria primeiro do que o militar. Estranho!







Neste outro vídeo abaixo, cabo Júlio César sai pela última vez do hotel onde estava hospedado na na cidade de Buriticupu-MA





           


                                           
                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                         OJIE



                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.