quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SECRETÁRIO DE FORMA DESRESPEITOSA CHAMA BLOGOSFERA DE ESGOTOSFERA


                     Resultado de imagem para fotos de carlos lula
                 Secretário se dirige aos profissionais da imprensa de forma irresponsável e desrespeitosa

O secretário Cara de Pau, Carlos Lula com suposto envolvimento no desvio de 18 milhões de verbas federais destinada a saúde pública no Maranhão, usou a sua rede social para atacar profissionais da imprensa maranhense chamando a blogosfera de Esgotosfera.

A revolta do secretário com os blogueiros do Maranhão é devido ao vazamento do áudio onde ele manda que os servidores da SES, compareçam aos eventos políticos do seu chefe maior, o governador comunista Flávio Dino.

Como profissional da imprensa e titular desse conceituado blog SJNOTÍCISMA, venho de público repudiar a maneira medíocre com que esse irresponsável secretário, abriu o que ele chama de boca, para atacar sem um pingo de respeito os profissionais da imprensa do Maranhão chamando a blogosfera de "Esgotosfera!".

Ao mesmo tempo quero aproveitar a oportunidade pra dizer a esse irresponsável que esgotosfera é o governo do qual ele é secretário, que vive no mar de lama da corrupção. Esgotosfera secretário Carlos Lula, é o local por onde passaram os 18 milhões roubados da saúde no Maranhão durante a sua gestão, esquema do qual vossa excelência foi citado pela Polícia Federal e só não está preso, por que pauzinhos foram mexidos, para evitar que o senhor fosse preso. Em um pais sério secretário, vossa excelência já estaria preso vendo sol nascer quadrado.

Nessa podridão que vocês chamam de Governo da Mudança é assim, quando a imprensa publica algo que mostra a verdade, os profissionais da comunicação, são atacados, perseguidos, processados e presos por paus mandados do governo comunista opressor.

Como titular desse blog, me sinto ofendido pela forma como esse irresponsável de maneira desrespeitosa se dirige aos profissionais da imprensa maranhense, como repórter e titular, deste blog, eu não estou pedindo, eu estou exigindo que esse irresponsável respeite os profissionais da comunicação do Maranhão, assim como respeitamos a classe dos advogados em nosso Estado e tenho certeza que a OAB/MA, não compactua com esse comportamento indecoroso desse irresponsável Advogado que está secretário de Estado e pensa que é ultima coca-cola do deserto..

Como profissional da comunicação, não sou aliado a nenhum um grupo político e nem faço parte deste esgoto da corrupção que você vive Carlos Lula, que é esse Governo da Mudança, conhecido por todos os maranhenses, como o Governo da Lambança.

Veja aqui a maneira, medíocre, desrespeitosa e irresponsável que esse secretáriozinho de meia tigela, pinico sem tampa, investigado pela Polícia Federal por corrupção, se dirige aos profissionais da imprensa no Maranhão.

Peço a esse irresponsável secretário Carlos Lula, que crie vergonha na cara e procure lavar a sua boca suja com detergente e água sanitária, antes de atacar de forma desrespeitosa  e irresponsável os profissionais da imprensa maranhense.






Cópias dessa matéria foram enviadas a Associação Brasileira de Jornalistas(ABJ)
e Associação dos repórteres Investigativos do Brasil(ABRAJI)




                                
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                OJIE




  
                                                            Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ-MA 000154
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.