terça-feira, 25 de setembro de 2018

EXCLUSIVO! FONTE REVELA QUE JEFFERSON PORTELA QUEBROU OS QUADROS DA GALERIA DE FOTOS DOS EX-SECRETÁRIOS DA SSP-MA


                             Resultado de imagem para fotos de jefferson portela
                                 Jefferson Portela Secretário de Segurança do Maranhão

O Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela em crise de ódio teria quebrado todos os quadros dos ex-secretários de segurança do Maranhão.

Segundo a fonte tal fato teria ocorrido, ás vésperas das eleições para prefeito municipal no ano de 2016, após uma entrevista dada pelo deputado Aloísio Mendes na rádio Mirante AM, onde o deputado teria feito várias críticas do trabalho de Portela a frente da SSP-MA.

A fonte revelou que por conta dessa entrevista, o secretário teria chegado indignado na SSP e ao passar pela pela ante-sala do seu gabinete, ao se deparar com a galeria de fotos do ex-secretários de segurança, não conteve o ódio e partiu pra cima quebrando todos os quadros a socos e pontapés, sendo que os quadros mais massacrados por Portela, teriam sidos os quadros dos deputados e ex-secretários de segurança do Maranhão, Aloísio Mendes e Raimundo Cutrim.

                            Resultado de imagem para fotos de aloísio e raimundo cutrim
Segundo a fonte, os quadros que mais levaram porradas do secretário Jefferson Portela, foram os que continham as fotos dos deputados Aloísio Mendes e Raimundo Cutrim.

Perguntamos a fonte que fim levaram essas fotos da galeria dos ex-secretários de segurança do Maranhão e se chegou ao conhecimento dos servidores da SSP.  Na época foi muito comentado, mas só nos bastidores, até mesmo os delegados opositores a Portela calaram o bico, colocaram o rabinho entre as pernas, cruzaram os braços, empurraram com a barriga e fizeram vistas grossas, Tudo foi feito para que a mídia não tomasse conhecimento desse episódio. Respondeu a fonte!

Quanto ao que foi feito das fotos, ninguém mas comentou nada a respeito. Eu particularmente não posso dizer a reportagem SJNOTÍCIASMA  se esses quadro foram repostos a galeria. O que eu posso informar com certeza, é que o secretário Portela movido ao ódio e no momento de perda do controle psicológico, quebrou e pisoteou os quadros com as fotos dos ex-secretário de segurança pública do Maranhão. Afirmou a fonte!




                                 
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 000154


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.