quarta-feira, 26 de setembro de 2018

COMUNISTAS COMEÇAM A SENTIR O SABOR DA DERROTA NO MARANHÃO


                          Resultado de imagem para fotos de dino e Márcio jerry
                          Governador Flávio Dino ao lado do seu fiel escudeiro Márcio Jerry

O governador comunista do Maranhão será derrotado no segundo pela vontade popular e não pelo dinheiro derramado na mídia, para postar mentiras frescas, recheadas de propaganda enganosa dizendo que Dino ganhará a eleição no primeiro turno.

A grande verdade é que Flávio Dino anda ruim das pernas tanto na capital, como no interior maranhense. O desespero tomou conta das dependências do Palácio Dos Leões, o fantasma de Roseana está roubando as noites de sono comunista que acorda as altas horas da madruga, ouvindo o fantasma de Roseana dizer : Dino! Acorda que já estou chegando aí.



Flávio Dino perderá a eleição, pela sua prepotência, arrogância, pelo espírito de perseguidor que o acompanha e pela centralização de poderes nas mãos de Márcio Jerry. O povo não quer mais comunista no Governo do Maranhão.

O comunismo foi uma péssima experiência para o Estado, onde professores perderam seus direitos, assim como os servidores da saúde, segurança e demais setores da administração pública, sem contar os terceirizados que passam de três a quatro meses com salário atrasados.

Dino governa o Maranhão movido pelo ódio a Roseana e ao grupo Sarney, onde a sua vontade de derrotar a família Sarney no Maranhão está acima do amor que ele diz ter pelo Maranhão.

Está governando o Estado ao seu modo! O governador Flávio Dino, deu um chute no traseiro dos seus principais aliados políticos e mandou todo mundo pastar em grama seca e quente. Foi dessa forma que ele fez com : Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Waldir Maranhão dentre outros, grandes aliados políticos.

                      Resultado de imagem para fotos de dino e Márcio jerry
                       Eles no governo deles, pra eles, onde o cidadão fica a ver navios
                     Resultado de imagem para fotos povo a ver navios                                                                                                       
         Vergonha! No "Governo da Mudança", 18 milhões são desviados da saúde pública no Maranhão

                              
            O povo maranhense sofre com precariedade da saúde no Maranhão ocasionada pelos 18 milhões desviados da SES

O comunista fez um governo: Deles, pra eles, por eles e com eles, colocando o povo e o Estado em segundo plano, sem se importar se quem votou nele, achou bom ou péssimo o seu governo.

Não conteve a onda de escândalo na sua administração que foi várias vezes denunciada pela prática criminosa de corrupção, com desvio de mais de 18 milhões de reais de vebas federais destinada a saúde no Maranhão, desvio de 80 milhões na EMAPA, aluguéis camaradas, espionagens a adversários políticos e aos profissionais da imprensa maranhense, que não rezam a castilha vermelha comunista, sem contar as denúncias, de uso indevido da máquina administrativa na sua campanha, que lhe rendeu uma sentença condenatória de inelegibilidade em primeira estância proferida pela juíza Anelise Nogueira.

                      
A farra dos capelães, foi uma jogada que não deu certo, graças as denuncias postadas na mídia.
                    Resultado de imagem para fotos dos capelãos

Quando se fala na farra dos capelães, Dino conta hoje com apoio dos pastores das igrejas evangélicas que liderados pelo pastor Porto, articulador político-religioso do governo, trabalha em conjunto com os demais pastores, para induzir os fiéis das igrejas evangélicas do Estado a votarem em Flávio Dino e os seus aliados políticos a troco de cargos e vantagens políticas.

Resta saber se esses evangélicos vão se deixar levar por promessas falsas de pastores que a mando do governador comunista, tentam mais uma uma vez ludibriar o povo de Deus.

Pra completar a lambança comunista, Dino delegou poderes ao seu fiel escudeiro Márcio Jerry, que deitou e rolou, fazendo tudo ao seu modo, perseguindo e passando por cima de quem encontrasse pela frente, colocando em cheque a credibilidade do governo junto a opinião pública, que hoje está consciente que Dino não é o melhor para o Maranhão, que o sonho da mudança acabou e que o comunismo foi uma péssima experiência para o Estado.







                                 
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE




  
                                                            Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.