terça-feira, 25 de setembro de 2018

APMGD PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS ACADÊMICOS DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES




Os atletas da Academia de Policia Militar Gonçalves Dias realizaram nesta manhã de  domingo (dia 23 de setembro) um  passeio turístico no qual tiveram a oportunidade de conhecer um dos pontos mais famosos de Maceió-AL, a Praia do Francês.

Coordenados pelos, 1° Tenente Muniz, 1° Tenente Filgueiras e 2° Tenente Tágora, os cadetes maranhenses desfrutaram de um momento de lazer e aproveitaram para relaxar. No período da tarde os alunos que representam a APMGD foram para o congresso técnico para tirar as ultimas duvidas antes das competições e também estabeleceram o contato inicial com os cadetes de todas as delegações. Por volta das 18h deu-se início a abertura dos XXXIV JAPBM (Jogos Militares).




                  


O comandante da APMGD, Coronel Raimundo Nonato Santos Sá, fez- se presente, juntamente com o Tenente Coronel Washington, Tenente Coronel Donjie e a secretária do curso da Universidade Estadual do Maranhão, Maria de Lourdes Rodrigues Castro Mota. Nas palavras do comandante geral  da PMAL, Coronel Marcos Sampaio Lima, "Foi dada a largada! Que comece os jogos militares."
APMGD!









Texto: Riata de Cássia
ASCOM/APMGD

Resultado de imagem para LOGOMARCA DA APMGD-MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.