terça-feira, 11 de setembro de 2018

GOVERNADOR COMUNISTA FLÁVIO DINO FAZ VISTAS GROSSAS E NÃO FALA NADA SOBRE O DESVIO DE MAIS DE 18 MILHÕES DA SAÚDE NO MARANHÃO



           Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO


Até hoje ninguém sabe que fim levou ou em quais contas bancárias foram depositados mais de 18 milhões de verbas da saúde desviadas no Governo do Maranhão na gestão do governador comunista Flávio Dino.

Há dez meses do escândalo do desvio de 18 milhões da Saúde no Estado do Maranhão, o processo parece está dormindo nas gavetas da justiça.

Depois do maravilhoso trabalho realizada pela nossa honrosa Polícia Federal com prisões de gente graúda ligada ao governador Flávio Dino, inclusive com indiciamento de secretários do governo comunista, médicos, empresários, servidores da saúde e agentes públicos do Estado em cargos de confiança  do governo, as laudas processuais repousam engavetadas nos gabinetes da Justiça Federal.

Com a tramitação sob segredo de justiça, a imprensa ficou de fora do acesso a informação, o processo parece não andar, nada sobre o caso SES foi divulgado, enquanto isso perguntas ficam na boca dos profissionais da imprensa e do povo maranhense.

Que fim levaram os 18 milhões desviados da saúde no Maranhão?Até onde os secretários do governo e políticos aliados estão envolvidos? Quem são os verdadeiros comandantes desse esquema de corrupção que culminou com o desvio de 18 milhões da SES? Quando a Justiça Federal vai dar por tramitado em jugado o caso SES no Maranhão? Essas e outras perguntas merecem reposta ao povo Maranhense.



                             
Áudios de conversas gravadas, dão conta que os secretários Márcio Jerry e Carlos Lula, sabiam do esquema de corrupção na SES-MA
                           
                                 Rosângela curado durante a sua prisão na Polícia Federal


Os comunistas e governistas, calaram a voz meio ao escândalo de mais de 18 milhões de reais desviados da saúde no Maranhão. Detalhe! Nas investigações realizadas pela Polícia Federal, há indícios que tanto o então Secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry como o Secretário da Saúde Carlos Lula, sabiam do esquema e nada fizeram para coibir essa prática criminosa.

As informações colhidas pelo titular desse blog dão conta que além da participação de servidores e terceirizados da SES, houve também envolvimento de políticos governistas, aliados e que eles estariam na linha de investigação da PF.

O Procurador Geral Rodrigo Maia a mando do governador comunista Flávio Dino, chegou a enviar uma carta-técnica a juíza federal, pedindo a M.M que determinasse a saída da Polícia Federal do caso deixando a cargo do Estado as investigações através da Polícia Civil por meio da Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), aquela criada pelo governador Flávio Dino para investigar Roseana, Ricardo Murad e políticos ligados ao grupo Sarney, pedido que foi prontamente negado pela Douta Juíza.

No esquema da corrupção dentro da Saúde, também estão envolvidos amigos dos secretários e amigos do governador que recebiam contracheques com valores altíssimos sem trabalhar na SES. Que vergonha para um governador, ex-juiz federal conhecedor das leis que até então pregava a moralidade e transparência no seu governo.

Foi preciso a eficiente Polícia Federal entrar no caso para acabar com a festança na SES, pois se dependesse da SECCOR, superintendência criada por Dino para combater a corrupção, a máscara do governo não tinha caído para mostrar a cara dos secretários de Estado e amiguinhos de Dino envolvidos no grande esquema de corrupção no governo comunista.
O escândalo de corrupção na SES colocou o Estado em situação vexatória a nível nacional em matérias veiculadas nos telejornais da Globo e de outras emissoras de TV do Brasil e ainda colocou em baixa a nossa instituição Polícia Civil do Maranhão na omissão das investigações pela SECCOR nos esquemas de corrupção envolvendo secretários e amigos do Governo
A credibilidade do governador foi abalada com o desvio de verbas na pasta da saúde. O governo que pregava a moral, os bons costumes, a transparência e a mudança, está vendo a sua credibilidade diante do eleitorado maranhense cair no ralo da corrupção, junto com os milhões desviados na saúde no Maranhão.

                       
            Governador e secretário silenciaram diante do rombo da saúde no Maranhão

Desesperado Flávio Dino culpa o grupo Sarney de uma orquestração junto com a Polícia Federal, para desmoralizar e desestabilizar o seu governo. Insiste em dizer que os seus secretários são "Inocentes", que o seu governo continua um governo sério e transparente. Só que a casa caiu e a festa do desvio de milhões da saúde acabou, a máscara do governo travestido de governo sério parece ter caído diante do mar de lama da corrupção que se encontra o governo do Estado

O governo do Maranhão, meio a tantos escândalos, começa a corroer. A mídia vermelha comunista, tenta de todas as formas tapar o sol com a peneira mais de nada adianta, pois os buracos deixados pelo rombo no governo são maiores do que se possa imaginar.

Os comunistas pregaram a  transparência, a moralidade e os bons costume no "Governo da Mudança", para enganar o povo que caiu nos bons papos e doutrinas comunista elegendo Flávio Dino governador do Maranhão,
O que se ver hoje, é um governo corroído pela corrupção envolvendo, políticos governistas, aliados, secretários de governos e amigos pessoais do governador, o que deixou o Governo da mudança, sem credibilidade e sem esperança para o povo que nas urnas irá dizer não a reeleição de Flávio Dino que  terá de se contentar com título de Governador de um só mandato



                     


           


Veja o que disse o médico Mariano Castro em um trecho da carta de delação divulgada pela imprensa.

"Conversa com Rafael e Thiago, para Pinto e Tema ir a Lula da SES e Flávio Dino, a culpa não pode ficar só comigo".

Depois dessa declaração o médico recorreu ao "suicídio", levando para túmulo a verdade sobre os fatos referentes ao vergonhoso esquema de corrupção dentro do governo comunista, onde 18 milhões foram desviados da saúde pública, deixando milhares de maranhenses sem atendimento médico na capital e no interior do Estado.




                                       
                                        
                                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE


                                                                      Por: Stenio Johnny
                                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                                      RI/RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.