terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Zé Bode assume o cargo de vereador na cidade de Godofredo Viana-MA, mesmo tendo sido preso como suspeito, de evolvimento no assassinato do vereador eleito, César da Farmácia

                  Zé Bode no círculo vermelho, tomando posse no cargo de vereador

Na cidade de Godofredo Viana-MA, o suplente de vereador José Gomes da Silva "Zé Bode", como é conhecido, assumiu no dia 01/01, a titularidade da cadeira de vereador, assumindo a vaga do vereador eleito César Augusto Miranda, conhecido como "César Farmácia", que foi assassinado naquele cidade na noite do dia 07 de dezembro de 2016.

O curioso de tudo, e que Zé Bode, foi preso no dia 12/12/2016, acusado de participar da trama do assassinato do vereador eleito Zé da Farmácia, como agenciador de pistoleiro. Depois de preso, foi trazido para São Luís, apresentado a impresnsa no auditório da SSP, e levado para o Centro de Triagem em Pedrinha-MA, onde ficaria a disposição da justiça.

                        Resultado de imagem para fotos zé bode vereador de godofredo viana

No dia 21 de dezembro, a justiça concedeu liberdade ao acusado, aceitando a tese da sua defesa, que alegou insuficiência de provas nos laudos. Com a liberação judicial, Zé Bode ficou livre e com o direito assegurado por lei, para assumir a vaga deixada pelo vereador eleito assassinado. É a justiça em uma canetada, derrubando todo um trabalho bem feito da nossa Polícia Civil, Simples assim! 

A reportagem SJNOTÍCIASMA, acompanhou a chegada de Zé Bode em São Luís, a sua aterrizagem na aeronave do CTA, comandada pelo Coronel Ismael. O acusado chegou escoltado por investigadores da Polícia Civil e pelo delegado Samuel. Na oportunidade, entrevistamos Zé Bode, tendo o acusado negado qualquer participação no assassinato do vereador eleito "César da Farmácia".


                                      Resultado de imagem para fotos zé bode vereador de godofredo viana
                                                     Zé Bode preso Algemado

                     
                                           
                          ZÉ BODE em entrevista exclusiva ao SJNOTÍCIASMA

                         Chegada de Zé Bode em São Luís no helicópetro do CTA


Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.