sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Blogueiro desinformado, tenta jogar o Sistema de Segurança pública do Maranhão, contra a opinião pública

                                 
                          Imagem relacionada
                          Nenhum governo no Maranhão, investiu tanto em tão
                          pouco tempo em segurança pública no Estado, como o
                          Governo Fávio Dino

Portela lança licitação para torrar R$ 23 milhões só com material de informática

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) realizará licitação para aquisição de material de consumo e permanente de Informática para reestruturação dos setores administrativos do órgão. Até aí, nada demais. Porém, ocorre que a reestruturação irá custar aos cofres estaduais cifras milionárias. Serão exatamente R$ 23.184.748,70 (vinte e três milhões cento e oitenta e quatro mil setecentos e quarenta e oito reais e setenta centavos).

BLOG LUÍS PABLO.



O blogueiro Luis Pablo,  por não ter uma boquinha no atual governo, mais uma vez  de uma maneira factodiosa, tenta em matéria fantasmagórica, com  pouca formação jornalística que lhe é peculiar, pois vive de disse me disse e de lavagem de beira de rio, cultura milenar de informação que foi extinta da linguagem jornalistica, ainda na idade média, tenta colocar o gestor da segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, contra a opinião pública.

O desenformado blogueiro, que vive de licuti, termo usado por povo de vila, nos anos 30, ainda não acordou pra realidade dos fatos.

Será se é necessário, que alguém fale pra esse Jaboti da comunicação, que segurança pública, não se faz apenas  com um grande contingente de policiais civis e militares nas ruas? É preciso também que se faça, toda uma restruturação e reaparelhamento, no sistema, sobre tudo na área da computação, para que todo o plano estratégico de segurança possa dar certo!

É complicado explicar a um blogueiro desqualificado, o que significa investir em segurança pública, seria a mesma coisa que mandar um analfabeto ler em voz alta um texto de Rui Barbosa! Rsss.

Enquanto ele e outros despreparados blogueiros, se limitam a licutar e criticar o trabalho do secretário Jefferson Portela no que diz respeito a segurança pública do Maranhão, o Estado através das ações do governador Flávio Dino, responde com aumento de efetivo nas forças de segurança, reaparelhamento e capacitação de policiais militares, civis e homens do Corpo de Bombeiros Militar, preparando-os para o enfrentamento a criminalidade e em ações de resgate de vítimas, dos mais variados tipos de acidentes que possam acontecer no estado.

É necessário que alguém diga ao este beócio da blogosfera, que nenhum governo do Maranhão, investiu tanto em tão pouco tempo em segurança publica como  o governo Flavio Dino.

É fácil para um blogueiro desinformado, sem formação jornalística, sem sem ética, profissional e princípios jornalísticos, muitas das vezes postando matérias pagas por adversário tão desqualificados como o próprio blogueiro, sujar, colocando a imagem do Sistema de Segurança Pública do Maranhão, em situação vexatória diante da população.

O secretário de segurança, Jefferson Portela, assim como os homens que comandam as forças de segurança do Maranhão, compostas pela Polícia Civil, comandada pelo Delegado Geral Laurence Melo, a nossa briosa Polícia Militar que tem como comandante o destemido e competente coronel Pereira e no comando do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão o excelente comandante, coronel Célio Roberto, vem realizando um grande trabalho para combater a criminalidade no Maranhão.

A população tem sido solidária, as forças de segurança do estado e ao seu gestor maior, o secretário Jefferson Portela, que tem realizado um trabalho exaustivo, com o apoio total do governador Flávio Dino, que não tem medido esforços para banir a criminalidade no Maranhão.

"Só os maus intencionados, despreparados, desinformados e desclassificados, não conseguem enxergar o trabalho realizado pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Segurança, no que diz respeito a manutenção da ordem pública e a segurança do cidadão maranhense"


"Nenhum governo no Maranhão, investiu tanto em tão pouco tempo em segurança pública no Estado, como o Governo Fávio Dino"


                                                        Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.