quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Policiais do 1º Batalhão apreendem armas de fogo na Área Itaqui-Bacanga


                         

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam na última terça-feira (10) dois indivíduos pela prática criminosa de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na região Itaqui-Bacanga.

Vila Maranhão
A guarnição de serviço estava realizando rondas pelo bairro da Vila Maranhão quando foi abordada por populares que informaram que o indivíduo de nome Rômulo da Conceição Fonseca estava efetuado disparos de arma de fogo em via pública nas proximidades do Posto Bacanga. De imediato, os policiais se deslocaram ao local informado e constataram a veracidade do fato, o acusado ao perceber a presença da guarnição correu para o interior da sua casa, sendo solicitado a permissão para adentrar na residência, onde foi encontrada uma arma de fogo cal 22 dentro duma gaveta, junto com 5 munições deflagradas e 2 intactas de mesmo cal. Nesse momento o conduzido recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado ao 16º DP para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Anjo da Guarda
A equipe do GTM/ROCAM quando saía de uma apresentação no do 5° DP, localizado na Avenida Vaticano, avistou um elemento em atitude suspeita após a abordagem foi encontrado na cintura do mesmo uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas e numeração 1816674, foi constatado ainda que o mesmo era menor de idade, motivo pelo qual foi encaminhado ao 5° DP e posteriormente à DAI para que fossem tomadas as medidas judiciais necessárias.



Por/ CB Paulo / Ascom -SSP
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.