segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Chega de corrupção, leis brandas e governo sem comando. Chegou a hora D!

                              
                      Resultado de imagem para fotos exercito brasileiro
                        Intervenção militar já! Para Manter a ordem, progresso e 
                        segurança nacional.
                                             
A corrupção, Lei de Execução Penal, Código Penal Brasileiro e a política de esvaziamento de presídios com cumprimento de penas alternativas e uso das tornozeleiras, enfraqueceram o Sistema Prisional Brasileiro, fortificando as facções, que se organizam no mundo do tráfico, colocando em risco a vida de milhões de brasileiros, que ficam em suas casas trancafiados, enquanto  bandidos soltos, fortemente armados, promovem todo tipo de atrocidades nos estados brasileiros.

De dentro dos presídios saem as ordens para matança, tráfico de drogas, assaltos a bancos, sequestros e ordens expressas aos políticos que rezam na cartilha dos que comandam o crime organizado no país. Vivemos um momento de insegurança total, onde se ver dia, dia as autoridades se curvando diante da bandidagem, onde os principais bandidos são os políticos, empresários e traficantes, sendo que os dois últimos, patrocinam as campanhas da primeira classe, composta pelos políticos corruptos brasileiros.

Por conta da ausência do estado de direito, o estado da criminalidade se infiltrou em todos os segmentos da sociedade, corroendo a espinha dorsal do país, que caminha em direção a uma guerra civil, ou a um golpe de estado, onde a segunda alternativa seria a melhor para a pátria mãe gentil.

                          Resultado de imagem para fotos exercito brasileiro
                           Intervenção militar já! Contra a força não há resistência!
                          Resultado de imagem para fotos exercito brasileiro

Chega de palavras malditas e criação de leis estapafúrdias, plano de governo mau elaborado, políticas públicas sem efeitos, projetos sem base, sem alicerce, sem dinâmica. Governo sem pulso, sem rumo, sem moral e sem comando.

Queremos um Brasil novo, sem corrupção, miséria e desemprego, um país que possa ser o orgulho do seu povo. Com saúde, moradia e educação, uma pátria mãe onde o sol possa brilhar para todos os seu filhos, onde a dignidade, moral, honestidade e justiça, possam ser símbolos da grandeza, deste gigante chamado Brasil.  

"Para segurança do povo e felicidade geral da nação brasileira, que seja dissolvido o congresso nacional, que o presidente seja deposto, cadeia para os políticos corruptos, que uma nova constituição seja elaborada e uma  intervenção militar por noventa dias para que se organize uma nova eleição, sem a participação de nem um político, envolvido direta ou indiretamente em esquema de corrupção". Esta é solução para o nosso país!



Imagem relacionada


SE LIGA BRASIL! EU SOU BRASILEIRO!



"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."
General Ernesto Geisel(Ex-Presidente do Brasil)



                                                        Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.