quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra, se reune em Brasilia com o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho




Na política é assim, os inimigos do passado, se tornam amigos no presente, a foto acima comprova esse velho ditado.

Quem diria! O prefeito de Passo do Lumiar, Domingos Dutra, velho inimigo da família Sarney que  durante anos, combateu a oligarquia no Maranhão, está de braços dados com o Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, o encontro em Brasília, serviu para selar os laços de amizades entre ambos e ao mesmo tempo pedir ajuda ao ministro para a cidade de Paço do Lumiar, entre os pedidos estava a desativação dos lixões de Iguaíba e Pindoba, dentre ouros pedidos de melhorias ambientais para o seu município.

Segundo informações passadas ao titular deste blog, durante a reunião com ministro Sarney Filho, O prefeito Domingos Dutra estava pianinho, com sorriso estampado, chegando a tecer, elogios ao arquirrival, além dos pedidos formalizados ao ministro. Dutra e Zequinha Sarney conversaram um pouco sobre política e o futuro dela no Maranhão. O prefeito de Paço do Lumiar, saiu do gabinete do ministro sorrindo, com a boca escancarada cheia de dentes, esperando o pedido chegar. 

Acompanharam o prefeito durante o encontro com o ministro Sarney Filho, a sua esposa primeira dama do município e secretária Dra Núbia, o senador em exercício Pinto da Itamaraty e secretários do Município 



 “Excelente a acolhida! Muito boa a receptividade, obrigado Ministro. Tá dando tudo certo”. palavras de Domingos ao ministro Sarney Filho no final do encontro.


Não se espantem se nas próximas eleições o prefeito de Passo do Lumiar, não aparecer como aliado da família Sarney, o que não será novidade, pois os maiores inimigos do Ex-presidente, se tornaram seus amigos e aliados políticos. Cito aqui dois grandes exemplos Epitácio Cafeteira, e o ex-presidente Lula, este último, depois de quase trinta anos como adversário de Sarney. Como presidente, não só se tornou amigo do ex-presidente, como colocou José Sarney, como seu conselheiro político, durante os seus dois anos de mandatos de presidente.

Mais uma vez comprovando o velho ditado.

"Na política é assim! Os inimigos do passado, se tornam amigos no presente"


                                                          Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.