quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Policiais do 6º Batalhão prendem suspeitos de participação de duplo homicídio no bairro Santa Barbara


        

Policiais militares prenderam na última terça-feira (10) na Avenida Tajaçoaba, bairro Vila Magril, Alexsandro Cutrim Tocantins, Paulo Victor Rodrigues da Rocha, Alisson Filipe Conceição Souza e Gabriel de Jesus Pereira, vulgo “Gabrielzinho” por suspeita de envolvimento de participação no duplo homicídio que aconteceu na tarde do último sábado (07) no bairro da Santa Bárbara e apreenderam um revólver calibre 38, numeração C25897 de fabricação Argentina com cinco munições intactas.
Durante rondas pela área da zona rural, a guarnição policial avistou Alexandro, Paulo Vitor e Alisson em atitude suspeita. De imediato procedeu-se abordagem aos mesmos e foi encontrado em posse de Alexsandro Cutrim a arma acima descrita. Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos e em seguida encaminhados para o 15º DP do São Raimundo para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Quando os policiais estavam se deslocamento até a referida delegacia, suspeitaram que os conduzidos poderiam ter participação no duplo homicídio que ocorreu na tarde do dia 07/01/2016 na região da Santa Bárbara. Desta forma, os militares entraram em contato com os parentes das vítimas que reconheceram a participação de Paulo Vitor e Alexandro Cutrim no referido crime.
Os parentes afirmaram ainda que tinham identificado outro elemento que participou do ato delituosa, conhecido como “Gabrielzinho” e sabiam onde o mesmo se encontrava. De posse dessas informações, a equipe se deslocou até a residência indicada e efetuou a captura de Gabriel de Jesus Pereira, o mesmo também foi conduzido ao 15º DP, onde foi reconhecido formalmente por três das vítimas que sobreviveram da ação criminosa. Convém ressaltar que o indivíduo “Gabrielzinho” confessou sua participação no crime. Todos os conduzidos acima citados foram apresentados no 15º distrito policial para as providências legais cabíveis.

ANTECEDENTES CRIMINAIS:
  • Gabriel de Jesus – 02/10/2015, FURTO QUALIFICADO COM DESTRUIÇÃO OU ROMPIMENTO DE OBSTÁCULO

  • Alexsandro Cutrim – 13/04/2010 e 03/09/2016, TRÁFICO DE DROGAS


Por CB Paulo / Ascom SSP

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.