sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Acidente aéreo que matou ministro do STF: Acidente ou uma forma diferenciada de executar uma autoridade?


                          

O povo brasileiro, aguarda com expectativa o desenrolar das investigações que estão sendo feitas,  em torno do  acidente aéreo em Parati(RJ), que culminou com a morte do Ministro do Supremo Tribunal Federal Teory Zavascki.

Aeronáutica, Ministério Público Federal e Polícia federal, já estão no local analisando cada destroço e vestígios encontrados da aeronave, exames minuciosos estão sendo feito, no IML onde estão os corpos das vítimas do acidente, enquanto isso as investigações ganham maiores projeção para elucidação do trágico acidente.

O juiz Sergio Moro que comanda a Operação Lava Jata, disse que este acidente tem que haver uma investigação profunda da sua causa, para que não haja nenhuma sombra de dúvidas. tudo vai ser investigado a fundo. Disse Sergio Moro.

Enquanto isso, nós brasileiros, esperamos seriedade nas investigações e que tudo seja apurado, e que a verdade possa ser divulgada doe a quem doer. Já estamos cansados desses acontecimentos estarrecedores, onde as causas e os causadores, não são divulgados ao pé da letra, com explicações lógicas que possam convencer milhões de brasileiros, que buscam respostas até hoje. Se fizermos uma viajem ao túnel do tempo, iremos encontrar acidentes, assassinatos e  suicídios,  de autoridades sem resposta. 

Por Exemplo; Getúlio Vargas se matou? Ou foi assassinado? E o acidente aéreo que vitimou o ex-presidente  Castelo Branco? Quanto a morte do ex-presidente João  Goulart? ataque cardíaco ou e envenenamento? E quanto  aos mistérios na morte de Tancredo Neves? E o acidente aéreo com o deputado  Ulisses Guimarães, que nunca acharam o seu corpo? Será se a baleia engoliu ou o tubarão branco comeu? Quanto ao desastre aéreo com o deputado Eduardo Campos, candidato presidência? Ou por que não lembrar do trágico acidente ocorrido na Base de Lançamento de Alcántara no Maranhão? Onde 21 cientistas perderam a vida na explosão de um foguete que seria lançado, falha humana, técnica ou pura sabotagem? pra encerrar essa catastrófica viagem ao túnel do tempo no país dos horrores e da impunidade, temos agora um estranho acidente aéreo onde morreu nada mais nada menos do que o ministro relator da Lava Jato. Um mero acidente aéreo, ou uma forma diferenciada de executar uma autoridade?

Deixo todas as repostas as essas perguntas, a cargo da consciência de cada um brasileiro, que sonha com uma nação livre, onde possa reinar a ordem, progresso, segurança, saúde educação, moradia bem está social e acima de tudo justiça, pra colocar na cadeia  políticos imundos, corruptos, responsáveis direto pelo caos que o pais vive hoje.

                                                          Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.