terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aperte o cinto! Um louco vem aí, para a presidência dos EUA assumir


                      Resultado de imagem para FOTOS DE donald trump
                                                              DONALD TRUMP

O mundo poderá não ser o mesmo depois da posse de Donald Trump, presidente dos EUA. "O planeta terra, nunca esteve tão perto de uma terceira guerra mundial". Um explosivo, temperamental, louco  e inconsequente, assumira  o poder da maior potência mundial, antes mesmo de assumir a presidência dos Estados Unidos, Trump já é motivo de discussão entre americanos, inclusive entre seus próprios aliados, sua posse gira em tornos de escândalos e polêmicas, com sua popularidade em baixa e com as suas declarações desastrosas.

Promete fazer mudanças radicais no país, expulsar imigrantes, construir um muro na fronteira com o México, fortalecer o arsenal nuclear, não se curvar diante das outras potências e sempre responder a altura quando for de alguma forma atacado

O que espera o Brasil de um presidente americano que não vê os brasileiros e nem o Brasil com bons olhos? Que desdenha dos países em desenvolvimento, que coloca os Estados Unidos, acima da paz mundial? Um homem frio, calculista, que não pensa nos pobres, que não respeita as ideias, crenças e cultura dos povos.

Quarenta e quatro deputados americanos, estão unidos com o propósito de boicotar, a posse do presidente eleito Donald Trump. Para eles, este será o pior presidente da história dos EUA. Trump no poder, significa a ruína para o país e uma bomba acionada em direção do globo terrestre.

Agora é tarde pra lamentar! Mais inconsequente que Trump, é próprio povo americano que o elegeu presidente,  agora é hora de provar do amargo veneno do escorpião que saiu da rocha com espirito de loucura e vingança.

                           Resultado de imagem para fotos da estátua da liberdade
                           Resultado de imagem para FOTOS Do cristo redentor

"Deus proteja os americanos e salve o mundo das mãos desse tirano"


                                                  Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RPJ/MA 0001541
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.