terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Comandante Geral da PMMA reuni-se com comandantes de área para discutir ações de combate a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís-MA

                                   


O Comandante Geral da Polícia Militar, falou a reportagem SSP, que toda semana acontece no auditório do Ciops, uma reunião com os comandantes de área, comandantes dos batalhões da Região Metropolitana de São Luís, direção do CIOPS com o objetivo de acompanhar, a estatística dos índices de criminalidades e as áreas onde estão ocorrendo o maio número de ocorrências. Uma vez de posse desses dados os comandante de área, poderão montar ações estratégicas trabalhando em cima dos dados anteriores para combater a criminalidade naquela região.

Nessa reunião semanal, o comandante geral juntamente com os comandantes de  área traçam diretrizes de uma forma mais técnica e cientifica de combate a criminalidade discutindo as ocorrências, colocando a nossa força policial, em locais estratégicos, neutralizando as praticas criminosas nos locais onde a estatística apresenta um número elevado de ocorrências. Ressaltou!

                             
                             
                                                                                            
Falou que nesta semana já houve uma diminuição de criminalidade nas áreas consideradas de auto índice, graças ao trabalho preventivo que já vem sendo feito pela PMMA desde o início do ano, onde é verificada a mancha criminal na região afetada e imediatamente é realizado um trabalho conjunto, com as unidades recebendo apoio do CPE, Batalhão Tiradentes com atuação efetiva nessas áreas realizando um trabalho de combate a criminalidade. Enfatizou!

Disse que o planejamento para o pré-carnaval, já esta em plena ação, com a presença do policiamento, no locais onde a uma grande concentração de pessoas, garantindo a segurança dos brincantes. "O plano de ação para o carnaval já está concluído, e com certeza teremos êxito no policiamento que irá garantir a segurança dos foliões". Concluiu!

             

ASSISTA AQUI A ENTREVISTA   


                                     Cel Pereira Comandante Geral da PMMA
          

                                           Por/Stenio Johnny  RPJ/MA 0001541
                                                            ASCOM SSP
                                              Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.