quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Policia Civil descobre verdadeira identidade de quatro assaltantes à agencia bancaria de Fortaleza dos Nogueiras


                       

A Policia Civil e Militar depois de desencadear uma ação no município de Balsas, no dia 15 de dezembro do ano passado, conseguiu prender em flagrante delito dez integrantes de uma quadrilha que no dia 13 de dezembro de 2016 explodiu uma agencia bancária da cidade de Fortaleza dos Nogueiras.
Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), por meio do delegado Tiago Bardal, o Inquérito Policial foi encaminhado para o Departamento de Combate ao Roubo às Instituições Financeiras da SEIC, que posteriormente ao término das investigações descobriu a verdadeira identidade de alguns dos presos e, após integração com os Centros Inteligência dos outros Estados da Federação constatou-se a existência de seis mandados de prisão em aberto que foram cumpridos na tarde desta terça-feira (10), em desfavor de:
1-Ronalth Correia Coelho (36), natural de Araguaína, da cidade de Tocantins, sendo que quando de sua prisão em flagrante identificou-se como Rômulo Correia Coelho. Ronalth possuí três mandados de prisão em aberto por assalto a banco expedidos pelas Comarcas de Goiânia, Miranorte- TO e Sonora-MS.
2 – Ivan Pereira de Jesus (37), natural de Araguaína- TO, e, quando foi preso em flagrante identificou-se como Jaime Oliveira de Deus Filho. Ivan possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Araguatins-TO por homicídio e tráfico de drogas.
3- José Fagner Galdino da Silva (32), natural de Conceição-PB, após sua prisão em flagrante identificou-se como João dos Santos Pinheiro. JOSÉ possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaraí- TO por roubo a banco.
4- Benedito Clarindo Moreira Junior (35), natural de Tucuruí- PA. Benedito possuí mandado de prisão expedido pela Comarca de Maraba-PA por roubo.
Após os cumprimentos dos referidos mandados de prisão todos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de pedrinhas.

Por Carolina Gomes / Ascom – SSP
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.