quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sistema de Segurança recebe complexo policial construído pela empresa ENEVA


                          
                                                       Foto: Nilson Figueiredo

O Subsecretário de Segurança Pública, Saulo de Tarso assinou, na manhã da ultima terça-feira (03), às 10h, na sede da Secretaria de Segurança, o recebimento da construção de uma unidade policial, efetivada pela empresa ENEVA, localizada no município de Santo Antônio dos Lopes.
O acordo foi resultado uma parceria feita com o Governo do Estado, por meio da SSP, com a empresa ENEVA, para a funcionalidade de uma delegacia de Polícia Civil, assim como de uma companhia da Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública foi procurada pela empresa há alguns meses atrás, de modo a firmar compromisso para o melhoramento das unidades de segurança do município, viabilizando a construção de um complexo policial onde tanto a Polícia Civil quanto a Militar poderão trabalhar de forma integrada para trazer tranquilidade a sociedade do lugar e, em municipalidades adjacentes.
                         
                                                Foto: Nilson Figueiredo                               
               A ENEVA é uma empresa integrada atuante na geração e comercialização de energia, e na exploração e produção de hidrocarbonetos. Sendo a maior operadora privada de gás natural do Brasil, opera em uma área de 27 mil k² sob o regime de concessão para exploração e produção de hidrocarbonetos na bacia do Parnaíba, estado do Maranhão.
O Diretor de Operações da ENEVA, Ronan Dias, falou da grande honra que é contribuir para garantir o melhor para as pessoas que habitam a cidade; “Para nós foi um acordo consolidado e uma iniciativa da empresa em fortalecer as estruturas do estado no interior em nível de segurança pública. Esperamos, com a entrega dessa unidade, o melhoramento da segurança de Santo Antônio dos Lopes assim como dos municípios adjacentes”, frisou.
A unidade está à disposição do sistema de segurança para ocupação das forças policias. O Subsecretario Saulo de Tarso falou da satisfação que é o recebimento dessa obra para o sistema; “Estamos recebendo um prédio com adequações dignas de trabalho para os profissionais dessa cidade, com layout próprio de adequação da SSP”, finalizou.

Secretaria de Segurança Pública                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.