terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Enquanto o povo brasileiro luta pra sobreviver com um salário mínimo, ministros e magistrados tem aumento de salários exorbitantes


                    Moradores de Pinhão, no Centro-Sul do Paraná, encontraram na reciclagem uma oportunidade para aumentar a renda familiar |
                       ESTE POVO SIM!, MERECE UM SALÁRIO DIGNO 
                    rural_pobre

Enquanto a maioria do povo brasileiro trabalha o mês inteiro para receber um salario mínimo, o salário dos ministros, vai para nada mais nada menos que, R$ 39,2 mil a partir deste mês. O projeto de reajuste dos ministros do STF foi relatado, com voto favorável, pelo senador José Maranhão (PMDB-PB), que preside a CCJ. A relatoria do projeto referente ao aumento do procurador-geral da República, também com voto pela aprovação, coube ao senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

Isso é vergonhoso, é um desrespeito a classe trabalhadora e a população, só de imaginar que esses homens, são os que comandam o poder judiciário, responsáveis direto pelo cumprimento das leis neste pais, fico pensando! Será se eu estou sonhando, ou a maracutaia corre frouxa no poder judiciário brasileiro?

Aumentos abusivos de salários para magistrados, constituem também, uma sangria aos cofres públicos, trazendo consequências graves ao cidadão, a quem ficará a incumbência de pagar a conta no final do mês. Ainda me vem o Ministro Ricardo Lewandowski com a maior cara de pau, defender o aumento dos ministros do STF  e magistrados.

Só naquele lugar que não emprenha!


                      Resultado de imagem para FOTOS DO MINISTRO RICARDO LEWANDOWSKI

Vejam o quanto o ministro foi satírico em sua defesa ao aumento de salário dos colegas da magistratura.

"Os magistrados são trabalhadores cujos vencimentos são corroídos pela inflação. O juiz e a juíza, no fundo, são trabalhadores como outros quaisquer e têm os seus vencimentos hoje corroídos pela inflação Condomínio aumenta, IPTU aumenta, a escola aumenta, a gasolina aumenta, o supermercado aumenta. E o salário do juiz não aumenta? E reivindicar é feio?"

"É antissocial isso (reivindicar o reajuste)? Absolutamente não. Para que nós possamos prestar um serviço digno, é preciso que tenhamos condições de trabalho dignas e vencimentos condizentes com o valor do serviço que prestamos para a sociedade brasileira". Concluiu o ministro.

Fiquei tão compadecido com essas declarações, de um pobre servido ministro do STF, que se ganhasse na mega-sena, doaria todo o dinheiro para o fundo da pensão dos magistrados, só para ajuda-los a pagar a suas dívidas.

É muita falta de vergonha na cara ministro!

"Todos nós sabemos, que os magistrados brasileiros, são os mais bem pagos do mundo, e que as vantagens e os benefícios que eles recebem, são os maiores do globo terrestre"

                                                         
                                                           Por/Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.