terça-feira, 31 de janeiro de 2017

A justiça brasileira é cega, com dois pesos e duas medidas diferenciadas


                       Resultado de imagem para fotos do simbolo da justiça


A justiça brasileira, sempre teve dois pesos e duas medidas, temos um Código Penal caduco e mal elaborado, uma constituição que pelos seus contrassensos e absurdos constitucionais, já deveria ser derrubada, assim como o congresso nacional dissolvido e o presidente Michel Temer deposto do cargo

A constituição diz que a lei é igual para todos, mas não é!. A  prova disso, está na prisão do ex- governador do Rio. César Cabral, que por ter o diploma de um curso superior, está preso em cela especial, ao contrário do empresário Eike Batista,  que não teve a esperteza de comprar um diploma de nível superior, está preso em uma cela comum.

Isso significa dizer que bandido que tem curso superior, é bandido privilegiado pela justiça, com direito garantido pela constituição. Bandido sem diploma, não goza dos favores da lei, mas sim dos rigores da lei. isso é uma a poca vergonha.

Nesses dois casos específicos, qual dos dois é mais bandido? o governador que usou a máquina administrativa do governo do Rio de Janeiro para  adquirir fortuna ilícita, deixando o estado pobre, servidores com salários atrasados, auto índice de violência e nadando na pobreza?, ou um dos homens mais rico do mundo, que por ganância, investiu bilhões da sua riqueza em pagamentos de propinas, para favorecimento das suas empresas esperando ganhar em dobro, o dinheiro investido no governo do Rio e em outros estados?

                    Resultado de imagem para fotos de César Cabral e Eike Batista
                     Ex-governador do Rio, César Cabral e o empresário
                     Eike Batista, nos tempos das vacas gordas

São situações que deixam o brasileiro perplexo diante da fragilidade desta constituição vergonhosa, elaborada por políticos despreparados, que não estavam preocupados com o bem está do povo, mas sim com seus próprios interesses, muitos deles envolvidos em esquema de corrupção.

Temos que mudar esse pais, temos que acabar com esses privilégios para bandidos. "Bandido é bandido e tem que ser tratado como bandido, sem graça e sem mordomias". Tem que ser implantado nos presídios dos estados, assim como  em presídios federais, planos estratégicos de tratamento disciplinar pra esses vagabundos, com punições severas para aqueles que não cumprirem o regimento disciplinar de cada presídio.

Chega de moleza! É hora do acocho, de mostrar a esses bandidos, que a segurança, a economia e  soberania nacional, não podem ser abaladas, pela corrupção comandada por uma corja de políticos vagabundos e corruptos. Esses bandidos tem que ser presos julgados, condenados e banidos definitivamente do cenário político nacional.


CHEGA DE PUTARIA E VIVA A VERDADEIRA DEMOCRACIA!


PELA DISSOLUÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL, PELA ELABORAÇÃO DE UMA NOVA CONSTITUIÇÃO E CASSAÇÃO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER.

SE LIGA BRASIL EU SOU BRASILEIRO


 Resultado de imagem para CORAÇÃO BRASILEIRO FOTOS
DECLARAÇÃO DE AMOR, POR UM BRASIL MELHOR E MAIS JUSTO


                                   
                                             Por/Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investiga
                                             RPJ/MA0001541





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.