sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhnão em visita aos PMs hospitalizados


                   1
               
O coronel Frederico Pereira, comandante geral da PMMA, juntamente com a equipe médica da Diretoria de Saúde e Promoção Social da corporação, fez visita a policiais militares que estão internados nos hospitais de São Luís. Essa ação de acompanhar e prestar, diariamente, a assistência aos policiais militares hospitalizados, faz parte das atribuições da Diretoria de Saúde que conta com vários profissionais como médicos, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas e enfermeiros. 

No hospital Clementino Moura (Socorrão II), o comandante geral acompanhado do tenente coronel Omar e a enfermeira sargento Yolanda, visitou o cabo Cavalcante que foi vítima de arma de fogo em tentativa de assalto. Já no Hospital São Luis, o coronel Frederico Pereira esteve com o soldado Raimundo Carlos de Sousa Neto que está internado desde agosto de 2016. O militar se recupera bem.

                  2

Com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida aos policiais militares e seus dependentes, o Centro Integrado de Assistência Médica e Social (Ciams), da Polícia Militar do Maranhão por meio da Diretoria de Saúde e Promoção Social, atualmente, oferece serviços ambulatoriais em diversas especialidades e assistência odontológica. Diariamente são realizadas várias consultas com oficiais do quadro de saúde e médicos civis, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde.  A diretoria também promove ações e atividades no combate a inúmeros problemas de saúde, como sobrepeso, problemas cardiorrespiratórios, diabetes, hipertensão e controle da ansiedade.


Resultado de imagem para FOTOS DA LOGOMARCA DO  PMMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.