quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Polícia Civil do Maranhão Parabeniza a delegada Fernanda Chaves pelo nascimento da sua filha Lavínia


                                   Resultado de imagem para delegada Fernanda Chaves

A delegada Fernanda Chaves está em estado de graça, ao dar luz a sua filha Lavínia, para felicidade  da família que se completa com essa dádiva emanada por Deus para iluminar a vida  dos seus pais.

Aos trinta anos. Fernanda Chaves está radiante de alegria, curtindo cada momento do seu novo amor. Na sua página do Facebook, o que não falta, são felicitações dos familiares e amigos, que querem de alguma forma compartilhar esse momento da graça de Deus na vida de fernandinha.

O que tem de tias, e primas corujas a gente perde a conta, ficam disputando a aparência da graciosa Lavínia, que é um encanto de criança, vocês precisam ver! parece uma princesa. não vou divulgar a foto da princesa porque não tenho ainda autorização da mãe nem do pai para divulgar, mas tão logo eu tenha, divulgarei aqui na minha página de notícias.

A delegada Fernanda Chaves está há dois anos na Polícia Civil do Maranhão, atualmente se encontra licenciada da Delegacia Especial da Mulher na cidade de Bacabal-MA. Dra. Fernanda é piauense de nascimento e maranhense de coração. É um amor de pessoa! Como delegada, é uma profissional operacional, atuante, sensível as causas sociais, defensora atuante da mulher maranhense. Fernanda Chaves com o seu carisma, conquistou o coração das comunidades bacabalense, principalmente as mulheres carentes, que até então viviam submissas, encurraladas muitas das vezes pelos homens que ainda adotam a cultura machista, achando que a mulher é objeto de sua propriedade.

                                      Resultado de imagem para delegada Fernanda Chaves
                                       Resultado de imagem para delegada Fernanda Chaves

Dra. Fernanda ao assumir a Delegacia Especial da Mulher em Bacabal, mostrou logo pra que veio, efetuando a prisão dos que tentavam contra a vida das mulheres, realizou à abertura de centenas de inquéritos, que foram conclusos e remetidos a justiça em desfavor de homens que ameaçam e espancavam as mulheres. Apurou e prendeu homens por assassinato de mulheres com a qualificadora de feminicídio, realizou palestras em diversos povoados do município, assim como em escolas e residências da Zona Rural e nas áreas periféricas daquela cidade.

Hoje é a delegada, mãe, mulher e  amiga Fernanda Chaves, que precisa do nosso carinho, da nossa atenção, por este momento da graça divina em que se encontra, ao dar luz, a essa estrela de primeira grandeza que é a  Lavínia, que chegou no planeta terra para morar e viver em clima fraterno, de paz , amor e esperança ao lado da sua família.


Seja Bem vinda na graça de Deus Lavínia! São os votos do amigo repórter Stenio Johnny e os votos de todos que integram a Polícia Civil do Maranhão



                                        Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
                                                         ASCOM SSP/MA
                                                Secretaria de Segurança Pública
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.