segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia Civil Parbeniza o delegado Jalingson Freire, Superintendente-adjunto da SPCI pela passagem do seu aniversário




Tarde festiva na Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI). Amigos, colegas de trabalho, delegados, investigadores, escrivães e servidores administrativos, estiveram reunidos na tarde da segunda-feira(16), para homenagear o delegado Jalingson Freire pela passagem dos seus 50 anos.

Com quase trinta anos na Polícia Civil do Maranhão, o pernambucano Jalingson Freire soube construir e manter relações de amizades dentre da instituição, com serenidade, lealdade, humildade e dedicação ao seu trabalho na PC.

Hoje o delegado Jalingson ocupa o cargo de superintendente-adjunto da SPCI, é uma pessoa bem vista, que passa segurança e confiança aos colegas de trabalho, tido como companheiro, amigo, cordeiro, responsável e competente no que faz dentro da Polícia Civil do Maranhão.

Várias foram as homenagens recebidas. O Delegado Geral Lawrence Melo destacou a serenidade na pessoa de Jaligson Freire, capaz de interferi em determinadas decisões, pela maneira serena em que se coloca em algumas situações.


Para Delegada geral-adjunta Adriana Amarante, o delegado Jalingson foi o amigo a primeira vista, uma pessoa em quem ela adquiriu confiança e admiração pela sua humildade e pelo seu lado fraterno, uma pessoa que ela sempre pode contar principalmente nos momentos difíceis em que precisava de uma palavra amiga. Ele, o Jalingson, sempre estava presente. Disse a delegada.

O Superintendente da SPCI Dicival Gonçalves falou que vê na pessoa do delegado Jalingson um amigo, um irmão. Relembrou que se conheceram há muitos anos atrás lá em pernambuco, e que vieram juntos para São Luís, fazer a prova de delegado da Polícia Civil. Falou que o delegado Jalingson exerceu um influência positiva em sua vida, um bom companheiro no trabalho e um amigo fiel com espirito fraterno, e temente a Deus. Enfatizou

A delegada Ana Régia, parabenizou, Jalingson Freire desejando a ele muitas felicidades e que ele continue sendo essa pessoa, amiga e cristã que ele é, e que continue em São Luís, por muitos anos, proporcionando aos seus amigos momentos de paz, serenidade e fraternidade.


Logo após a saudação dos amigos, houve o tradicional parabéns,  e o corte do bolo, onde o aniversariante, ofertou o primeiro pedaço do bolo ao seu amigo de longas datas, o superintendente Dicival Gonçalves, depois os convidados comeram bolo e salgados acompanhado de vários sucos e refrigerantes.

O Superintendente-adjunto da SPCI, Jalingson Freire, falou com muita emoção da homenagem que recebeu dos seu amigos e colegas de trabalho. Disse que o mais importante de tudo era saber que ali estavam os seus verdadeiros amigos, pessoas com quem ele divide o dia dia na sua segunda casa que é a Polícia Civil, agradeceu a Deus por tudo e a todos que ali estavam presentes para lhe prestigiar no seu aniversário. 

"Sinto-me feliz, por está reunido com a minha segunda família, com quem eu passo a maior parte da minha vida". Concluiu!


                                         Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
                                                           ASCOM SSP
                                               Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.