segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VEREADOR TOMA POSSE ALGEMADO E ESCOLTADO POR AGENTES PENITENCIÁRIOS


               Vereador foi empossado nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Emerson Ferreira)

Tudo acontece neste gigante chamado Brasil, palco maior das palhaçadas políticas e injustiça. País sem lei, considerado o celeiro da corrupção. No dia 03 de janeiro de 2017, o país serviu mais uma vez de chacota para mundo inteiro sorrir, com a posse de um vereador na Câmara Municipal de Caratinga(MG), a posse poderia ser um ato normal, se o vereador não tivesse preso por extorsão a um padre. O vereador reeleito Ronilson Marcílio Alves(PTB), preso desde o dia 19.12.2016 chegou na sede do legislativo municipal de Caratinga, sob a escolta de homens do sistema penitenciário de Minas Gerais, algemado, com roupas do presídio para tomar posse.

Depois de ser empossado e participar de  toda a solenidade, o vereador saiu algemado escoltado até uma viatura que o levou de volta para uma unidade prisional de Caratinga (MG). a notícia foi divulgada nos principais sites, mostrando ao mundo, mais uma peça teatral do país campeão em palhaçadas políticas. 

“Existe um dispositivo no artigo 9º do Regimento Interno da Câmara que o vereador que não comparecer à cerimônia de posse tem até 10 dias para tomar posse na presença do presidente da Câmara. Nós fizemos uso dessa prerrogativa, porque meu cliente considerou que tomar posse no dia 1º, em que a Casa estaria cheia, seria ruim e ser visto como escândalo, por isso marcamos para hoje”, explicou o advogado.

“Estamos contando primeiro com o recesso parlamentar, que vai até o dia 15 de fevereiro. Acreditamos que até lá o Ronilson já esteja em liberdade. Porém, se isso não ocorrer, ele ainda pode tirar uma licença não-remunerada de até 120 dias, sem perder o mandato”, conclui o advogado.

O presidente da Câmara Municipal, Valter Cardoso (DEM), informou que o vereador Ronilson Alves, continua recebendo salário e que o regimento interno da Casa permite que ele vá às reuniões escoltados. Se não comparecer, o vereador deve justificar.



QUE PAÍS É ESSE?

ESSE É O PAÍS CHAMADO BRASIL!


Resultado de imagem para FOTOS POLITICOS PRESO
Imagem relacionada

Resultado de imagem para lula dilma presos fotos



                                                      Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.