quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

COSAR E 15ºBPMMA ABORTAM AÇÃO DE BANDIDOS EM BACABAL-MA


                           Resultado de imagem para FOTOS DO coçar-ma       

Bacabal viveu na noite da terça-feira(03), momentos de terror, aproximadamente 15 homens em cinco hilux, usando armas de grosso caribe, chegaram na cidade, com a missão de explodir caixas eletrônicos e cofres da empresa Prossegur, mas foram surpreendidos por homens do Cossar e do 15ºBPMA, houve um intenso tiroteio entre bandidos e militares, ao perceber o fracasso do plano de explosão dos caixas eletrônicos, os 15 homens imprimiram fuga, tendo antes ateado fogo em dois dos seus veículos, e jogaram pregos para furar os pneus das viaturas em perseguição.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato, com o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão Frederico Pereira, que por telefone informou que não houve, vitimas e nem explosão de viatura da PM. Disse que um suspeito foi preso e que está sendo investigado, que os bandidos imprimiram fuga, na perseguição, abandonaram os carros e se embrenharam nas matas.
                            

O comandante informou ainda que as ações dos bandidos foram abortadas pelas equipes do COSAR e homens do 15ºBPMA, que em ações conjuntas conseguiram neutralizar o que seria um dos maiores ataques a caixas eletrônicos e a cofre de empresa transportadora de valores  no estado. Falou que as buscas continuam com o intuito de prender todos integrantes da quadrilha, que a qualquer momento devem ser pegos, que a prisão desses indivíduos é uma questão de tempo. Disse o comandante.


                                                               Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.