terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Brasil: O pais das maravilhas e sacanagem política, onde os corruptos transformaram a democracia em anarquia, que segue desgovernadamente rumo ao caos nacional.


                       Resultado de imagem para iMAGENS FORA temer

O povo brasileiro está sendo bombardeado, com aumento de impostos, gasolina, gás de cozinha, cesta básica, em fim tudo aumentou de preço nesse país e o salário do trabalhador lá em baixo, enquanto os subsídios dos políticos, vantagens e motretagens para ludibriar o povo, estão em alta e a população fica a ver navio sem poder fazer nada, pois o poder está com os corruptos ratos de porão.

Diante da crise em que estamos passando, onde o brasileiro está sendo massacrado por estes vagabundos que ocupam o auto escalão do governo e da politica desleal que se faz nesse pais, só resta nos resta como esperança,  a volta da ditadura, com a dissolução do congresso nacional, fim dessa constituição vagabunda que foi outorgada em 1988, que levou o pais a desgraça nacional que vive hoje.

Nosso país precisa de um governo de pulso, de um choque de conduta, choque financeiro, choque moral, para isso temos que derrubar esses corruptos que estão no poder, fechar o congresso nacional, colocar na cadeia estes crápulas que estão destruindo a nação, acabando com as famílias, dizimando os nossos jovens e matando do coração os nossos idosos de tanto desgosto por terem trabalhado tanto e não terem os seus direitos assegurados pela constituição.

                          Resultado de imagem para iMAGENS FORA temer

"É preciso que  aconteça uma intervenção militar com urgência pra acabar com essa libertinagem, sacanagem e putaria que esses libertinos implantaram no país. Só dessa forma teremos uma Brasil livre, seguro e dias melhores para nação". 

Para isso seria necessário que o congresso nacional fosse dissolvido, o presidente deposto, e as Forças Armadas nas ruas para garantir a ondem  pública e a segurança nacional,  que fosse nomeada de urgência uma junta governativa compostas de militares, juízes, promotores, e políticos sem nem um envolvimento com falcatrua de qualquer natureza, para governar o país por um período de noventa dias, enquanto  fossem realizadas novas eleições, sem a participação de nenhum desses políticos envolvidos em esquema de corrupção.
                              
                  
                  Resultado de imagem para FOTOS DO EXERCITO BRASILEIRO
                                      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! 

Ai sim teríamos um novo Brasil com novos políticos com uma nova constituição, onde nela fosse respeitado os direitos da classe trabalhadora, o direito da família brasileira, o direito das nossas crianças, jovens e idosos, um Brasil descente um país diferente, longe do alcance desses canalhas que hoje comandam a nação.


Resultado de imagem para imagens do coração verde e amarelo

SE LIGA BRASIL! EU SOU BRASILEIRO!



                                                         Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.