Área de banho de sol do Presídio Militar. Foto: Divulgação
Caro amigo repórter Stenio Johnny:
Antes de tudo eu queria dizer que sou seu fã e admiro seu trabalho. A denúncia que aqui vou relatar é especificamente sobre o diretor do Presídio Militar do Comando Geral da Polícia Militar, tenente Coronel D'Eça... primeiro existe na corregedoria da PM, uma denúncia de assédio sexual feita por uma esposa de um preso que precisa ser apurado.... perece que colocaram pano morno em cima disso.
A segunda denúncia que precisa ser explicada pelo secretário de segurança é justamente os materiais de higiene que se for apurado faz mais de dois anos que não chega até o presídio. Quer dizer que os parentes dos presos podem trazer materiais de limpeza tipo sabão, água sanitária, vassoura, pano de chão, escova, creme dental etc...
Pra completar o Coronel D'Eça que é o atual gestor do presídio usando o nome do comandante geral determinando que barre qualquer tipo de lanche ou comida trazidas pelos parentes dos detentos que na maioria lá são presos políticos, tem presos que tá à ponto de suicídio em decorrência do abuso que tá acontecendo lá no presídio Manelão da PMMA.
Outra coisa foi o horário de visitas que também precisa ser apurado e se realmente o novo comandante geral Coronel Ismael fez essa determinação ou o nome do novo comandante está sendo usado sem nem ele mesmo saber.
E a denúncia mais grave é a questão do assédio sexual que foi registrado na corregedoria da PMMA, e precisa ser levado ao conhecimento da Casa da Mulher Brasileira.
Grato meu amigo pela atenção e espero que você poste essa denúncia em seu blog, para que o novo Comandante Geral da PMMA, coronel Ismael Fonseca tome conhecimento, e mande apurar e tomar as mediadas cabíveis contra esses abusos que estão acontecendo no presídio militar, na direção do coronel D'Eça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.