quarta-feira, 31 de março de 2021

Revolucão de 1964 no Brasil, garantiu a ordem, segurança e a soberania nacional

 

O Golpe militar de 1964, atingiu a espinha dorsal da esquerda no Brasil, libertando a nação das garras comunistas

Ponto de Vista!

A revolução de 31 de março de 1964 no Brasil, foi um duro golpe na esquerda que  queria instalar o comunismo no país.

O presidente João Goulart, queria entregar a nação aos comunistas e escravizar o povo brasileiro, que não aguentava mais a imoralidade política e jurídica que o país vivia e em consequência disso a crise econômica no Brasil.

O golpe militar de 31 de marco de 1964, foi um marco histórico para o país, que restabeleceu a ordem, a segurança nacional, o controle interno e externo da nação. Foram 17 Atos institucionais, para morallzar o país e colocar o Brasil  nos trilhos do progresso.

O golpe militar de 64, foi acima de tudo o resultado do clamor das famílias brasileiras, que não aguentavam mais viver em um país onde a corrupção imperava nos três poderes.

             Forças Armadas neles Brasil!

Foi em atenção a esse clamor nacio!nal, que as forças armadas tomaram conta do país e  o General Castelo Branco foi nomeado presidente do Brasil, para libertar a nação das garras comunistas.

Um começo difícil, pois os quadrillheiros armados insistiam em não se renderem ao regime militar. Como contra força não há resistência, a maioria dos esquerdopatas foram presos, outros fugiram do pais pedindo azilo em outros países e outros morrerm em confronto com as Forças Armadas.

Foram tempos difíceis mais que deixaram  saudades! Com o golpe militar, as famílias voltaram a serem respeitadas, assim como mulheres, crianças e idosos. Havia segurança, paz, confiança no governo e esperança de dias melhores.

Com o decreto 1868 do AI-5, pelo General Costa e  Silva presidente do Brasil, que foi o mais duro golpe nos esquerdopatas inimigos da naçao, muitos políticos foram cassados por crime de corrupção.


Contra a força não há resistência! É hora de invadir, o Congresso Nacional, prender políticos, magistrados corruptos e tomar o que é nosso que foi roubado por eles.

No poder judiciário brasileiro também não foi diferente quando foi decretado AI-5 em 1968. Ministros, desembargadores e juízes foram presos por venderem sentenças para bandidos. Estes foram presos e expulsos da Magistratura brasileira.

A ditadura só foi ruim, para os vândalos, bandidos, políticos e magistrados corruptos inimigos da nação.

Vendo o Brasil hoje, da pra se notar que a diferença da imoralidade política e a indecência jurídica de hoje neste país, não está diferente do Brasil antes do golpe militar 1964.

Nós brasileiros a cada dia vivemos a realidade em um país minado de políticos e togados corruptos, que roubam o povo na cara do povo.

Um país desgovernado onde o Congresso Nacional e o STF, estão tirando a cada dia os poderes do presidente Jair Bolsonaro de governar a nação, pelo simples fatos de unidos aos esquedopatas junto com a Rede Globo, quererem destituir o presidente Jair Bolsonaro, para emplacar o ex-presidente e presidiário Lula. 

O quadrilheiro bandido e corrupto, que comandou no Brasil, o maior esquema de corrupção do globo terrestre. 

Diante de tanto desmando, corrupção e vagabundagem de políticos e magistrados neste país, é que eu sou a favor de um novo golpe militar e que as forças armadas assumam o poder.

AI-5 Neles Brasil!

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, saúda todos o militares das Forças Armadas do Brasil, que em um ato de Bravura e amor a pátria. Garantiram a ordem, segurança e a soberania nacional, tirando o Brasil das garras comunistas 




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MÁ 0001531

terça-feira, 30 de março de 2021

Traficante é preso pelo 20°BPMMA e 13° DP do Cohatrac em São Luís-MA

 

 O 20°BPMMA em ação conjunta com policiais do 13° DP do Cohatrac, prendeu o nacional L.J.J.M. (48 anos), foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada no início da noite hoje (30), no bairro Trizidela da Maioba.

Além da substância entorpecente (41 pedras de “crack”), foram apreendidos na residência do conduzido a quantia de R$ 304,00 reais (dinheiro proveniente da venda de drogas), um pedaço de gilete, embalagens plásticas cortadas e 01 aparelho celula. 



 Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

🚨🚨 SEXTO TRAFICANTE PRESO EM FLAGRANTE EM OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE O 20° BATALHÃO E O 13° DP EM 2 SEMANAS! E  O SEGUNTO DE HOJE! 👊🏻👊🏻👊🏻

Governadores e prefeitos, desviam verbas de combate ao covid-19 e querem culpar o presidente Bolsonaro




Ponto de Vista!

Rede Globo aliada aos esquerdopatas, quer derrubar o presidente Jair Bolsonaro, tentando joga-lo contra o povo brasileiro, dizendo que Bolsonaro  é o responsável pelas 300 mil mortes o Brasil. Pura mentira!

Agora eu pergunto a você amigos internautas. Quem pode ser responsabilizado pelas vítimas da Covid-19 No Brasil? O presidente Jair Bolsonaro que está mando milhões  para os Estados e municípios do país, ou os governadores, prefeitos e políticos ladrões, safados e corruptos, que estão desviando as verbas federais para o combate ao Covid-19 nos Estados e municípios brasileiros?

Ora  meus amigos! Só os cegos não enxergam, que está corja de políticos vagabundos, inimigos do povo e os governadores, estão deviando verbas federais, para engordar as suas riquezas, deixando o povo mais pobre e morrendo vítima do Corona Vírus no país.

Aqui no Maranhão por exemplo, o governador comunista Flávio Dino culpa o presidente Bolsonaro, mais no Estado está havendo uma sangria nos cofres publicos, onde bilhões destinados ao combate do Covid-19, foram desviados envolvendo o secretário de saúde do Estado Carlos Lula, deputado Josimar do Maranhãozinho, secretários de saúde de várias cidades do interior do Estado, assim como prefeitos, vereadores e deputados do Maranhão. 


É isso que está levando o povo brasileiro a morte vitimado pela Covid-19 no Brasil,  porque aí invés deles usarem as verbas federais para a saúde pública, eles desviam o dinheiro, roubam o povo, a nação e fica por isso mesmo pois a maioria tem apoio dos corruptos ministros do STF, que também querem a queda do presidente Bolsonaro. 

É por isso que eu digo! AI 5 Neles Brasil, como bem fez o presidente, General Costa e Silva em 1968, quando o país vivia uma imoralidade  jurídica, onde ministros do STF, juntamente com politicos estavam saqueando os cofres públicos. Togados do STF, vendendo sentença até de madrugada pra proteger políticos vagabundos.

Naquele ano o General Costa e Silva presidente do Brasil, acabou com a festa. Dissolveu o STF, mandou ministros e políticos corruptos pra cadeia e nomeou novos ministros. Isso sim! é o que tem que ser feito neste país. 

Por causa desses políticos e ministros corruptos, que o país está ingonvável. Agora querem culpar o presidente Jair Bolsonaro pela desgraça que vive o o Brasil hoje.

AI-5 NELES BRASIL!





Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


segunda-feira, 29 de março de 2021

Empresário diz que: Ganância e perseguição, fizeram com que o Estado estatizasse a Serv-Porto no Maranhão


 Em uma ação comunista! Ilegalmente o Governo do Maranhão estatizou a Serv-Porto. 

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas dando conta que perseguição e ganância do governador Flávio Dino, fizeram com que o Estado do Maranhão estatizasse a empresa Serv-Porto de propriedade do Saudoso Nemésio Neves falecido em abril do ano passado.

Segundo a fonte que fez questão de dizer que é um empresário bem sucedido e não depende do Governo do Estado.

As causas que fizeram com que o govenador  comunista estatizasse a Serv-Porto foi o fato de Flávio Dino saber que o empresário Nemésio Neves, fazia parte do grupo Sarney e o segundo motivo seria a ganância do governo do Estado nas finanças da empresa o que para o governador, seria mais uma mina de ouro para o seu governo. Coisa típica de comunista descarado, desprovido de vergonha. Falou!

A fonte disse ainda que os grandes empresários é que se cuidem durante este ano. Principalmente os que não rezam a cartilha comunista, pois podem ter as suas empresas e bens confiscados pelo govenador comunista do Maranhão.

Governador Flávio Dino: O comunusta senhor das leis no Estado! O homem que governa o Maranhão com a foice e martelo.

Finalizando a fonte deixa um recado ao empresário Fernado Sarney.

"Te cuida Fernando Sarney! Estamos sabendo, que o governo do Maranhão, fechou um contrato de 20 milhões com o Sistema Mirante. Muito cuidado para Flávio Dino não estatizar a Mirante. Contrato de vinte milhões, já deixa o Estado na qualidade de sócio do Grupo Mirante".


 

    OPERAÇÕES
 JORNALÍSTICASINVESTIGATIVAS ESPECIAIS

                                OJIE


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


A FALÁCIA DO LOCKDOWN





Por: Dr. João Melo e Sousa Bentivi 


Esse termo lockdown, que não está no nosso ordenamento jurídico, virou um mantra, em português representado como o tal FIQUE EM CASA. Como a maldade, hipocrisia e mau caratismo se tornaram vigentes, descubro facilmente isso em cada defensor intransigente dessa tese, ressalvando-se um ou outro inocente útil.

O primeiro grande defensor público do FIQUE EM CASA (e volte para ser entubado e morrer) foi um sujeito asqueroso chamado de Mandetta. O aconselhamento tinha uma maldade pior que a dos nazistas, quando mandavam os judeus para câmara de gás: lá, na Alemanha, o sujeito ia para a morte obrigado, aqui, no Brasil, pelo Mandetta, ele foi para a morte convencido.

Bolsonaro demorou em mandá-lo para o “quinto-dos infernos”. Antes tarde, do que nunca.

Qual a justificativa racional ou científica do FIQUE EM CASA? Ninguém apresentou um só documento científico que prove a eficácia dessa medida e a única justificativa, no início da pandemia, quando o vírus chinês ainda iniciava a sua caminhada, era o SUS ganhar tempo suficiente, preparando uma estrutura que pudesse suprir as necessidades sanitárias.

O FIQUE EM CASA é a mais perfeita inovação da burrice. Na história da humanidade sempre existiram epidemias e contágios e sempre foram tratados com o isolamento dos doentes, nessa burrice do FIQUE EM CASA, defendido por esquerdopatas e mal intencionados (no fundo a mesma coisa) preconiza-se o isolamento dos sadios.

No passado, enquanto os doentes ficavam no “fique em casa”, os sãos trabalhavam para prover a sobrevivência de todos, tanto doentes como sãos.  A mais perfeita lógica que somente um esquerdopata não aceita.

Uma observação pertinente. Nós, críticos do FIQUE EM CASA, em nenhum momento somos contra as medidas de segurança e a vacina. Essa é uma narrativa mentirosa, pulha, característica dos indivíduos esquerdopatas.

Os exemplos de que o FIQUE EM CADA é contraproducente acumulam-se no mundo. Nos Estados Unidos são evidentes. Desde o ano passado, em Nova Iorque descobriu-se que a contaminação era maior no FIQUE EM CASA. Os estados da Flórida, republicano não foi para o FIQUE EM CASA e tem resultados melhores que o TEXAS, paraíso dos pulhas democratas.

Um tiro fatal no FIQUE EM CASA foi assestado por dona Angela, chanceler alemã: pediu desculpas pelo erro e os exemplos pelo mundo se acumulam.  Hoje não há mais dúvida: o FIQUE EM CASA já está desmoralizado.

Um outro aspecto mata de morte e desmoraliza totalmente o FIQUE EM CASA. Cada simulacro de ditador determina, na chutomeria explícita, e ciência zero, a intensidade e o tempo do seu particular FIQUE EM CASA. Não há dois FIQUE EM CASA iguais, no Brasil: o FIQUE EM CASA é a mais perfeita falácia do improviso.

Só uma pergunta para facilitar o seu raciocínio. Onde seria mais fácil receber o covid, banhando na praia ou em casa, junto a sua família? Na empresa em que você trabalha, ou em casa? No campo de futebol, jogando bola, ou em casa? Precisa responder?

Algumas classes possuem razões importantes para o FIQUE EM CASA. Os funcionários públicos são as maiores defensores, inclusive porque, em alguns casos, como na rede de ensino, existe a maior concentração per capita de esquerdopatas.

Um prefeito, não me recordo a cidade, deixou todos livres para aderir ao FIQUE EM CASA, desde que eles declinassem do salário. Sabem quantos aceitaram? Nenhum. Pergunto, especialmente para os cretinos: o picolezeiro, o sorveteiro o flanelinha podem ser adeptos do FIQUE EM CASA? Quem vai lhes dar a comida necessária? Teriam dinheiro para comprar máscaras e álcool gel, quando não tem dinheiro para comprar um ovo?

Caso tivesse que escolher um sujeito com as características de um nazista, para não perder tempo, escolheria simplesmente um defensor do FIQUE EM CASA. Pronto. 

Mas porque o FIQUE EM CASA aumenta as chances de contágio? Algumas considerações. Quem tem casa ampla, que pode manter distâncias de mais de 50 metros, são ministros do STF, políticos importantes, governadores ou milionários de qualquer  jaez.

Os pobres moram confinados em locais em que cada pessoa se amontoa, em menos de um metro quadrado. Como o vírus já se alastrou, no tecido social, entre está em casa confinado ou andando na praça, a contaminação maior estará no FIQUE EM CASA.

O detalhe que as mentes diabólicas não querem reconhecer é que o FIQUE EM CASA, além de aumentar a transmissão do vírus, cria a mais letal de todas as epidemias: o desemprego e a fome e aí interpelo a esses socialistas de araque e desonestos ideológicos e afirmo: vocês defensores do FIQUE EM CASA são os mais perfeitos GENOCIDAS.

O covid chinês ataca a todos indistintamente, a fome e o desemprego só mata pobres. Isso é GENOCÍDIO.

Finalmente, duas observações. No Maranhão, o primeiro lockdown foi efetivo. O vírus chinês estava restrito a São Luís, mas como o povo de São Luís é predominantemente oriundo da Baixada Maranhense e, ao saber que iria haver o fato, o pessoal da ilha se mandou às escâncaras para o interior e o governador se transformou, com essa medida, no grande disseminador do vírus na baixada. 

São Paulo, há mais de um ano brinca de lockdown e é o campeão nacional de óbitos, caso fosse um país, seria o campeão mundial, porém, descaradamente, o governador “calça apertada” tenta jogar esse descalabro paulista em Bolsonaro e, evidentemente, não existe nenhuma atitude de Bolsonaro que justifique essa mentira “dorinésia”, já que o tal STF autorizou ao Bolsonaro, somente que mandasse dinheiro. Mandou e foi muito dinheiro.

Em resumo. A esquerda não é burra. É má, diabólica, hipócrita e bandida. O FIQUE EM CASA nunca foi e nunca será solução, é simplesmente uma estratégia limitada no tempo e no espaço. Mas o FIQUE EM CASA é perfeito para destruir qualquer economia e levar milhões para o desemprego e para a fome, o mesmo que dizer, para a morte.

Disse que a esquerdalha não é burra e que era má, diabólica, hipócrita e bandida. Sim, o é. Morrerem 300, 400 ou um milhão de brasileiros é justificável para eles, desde que possam destruir o Bolsonaro. O Brasil e os brasileiros nada representam para uma mente diabolizada pela esquerda.

Na próxima matéria explicarei a razão de tantos óbitos, mas adianto que caso tivéssemos instituído o tratamento profilático e precoce, não estaríamos nessa situação, enfatizando que esses tratamentos não se opõem às medidas profiláticas e jamais contra a vacinação. Ao contrário da falácia esquerdopata, medidas sanitárias de higiene, proteção permanente, vacina, tratamento profilático e tratamento precoce representam o combo do sucesso.

Agora o rei está nu, os gerentes da pandemia (prefeitos e governadores) falharam, no desespero tentam jogar essa derrota sanitária no colo do presidente: não deu certo. Esse insucesso político contra Bolsonaro parece demais com o insucesso da facada do tal Adélio.

A facada de Adélio consolidou a vitória, em 2018 e a pandemia fará o Bolsonaro consagrar-se no primeiro turno, em 2022. Desse modo, para os olhos da esquerdocracia bandida restará dois destinos: ver a vitória de Bolsonaro e o inevitável choro. 

Não vejo a hora de documentar o mimimi e que venha o mimimi.

Tenho dito.

(*) Médico otorrinolaringologista, legista, jornalista, advogado, professor universitário, músico, poeta, escritor e doutor em Administração, pela Universidade Fernando Pessoa, Porto, Portugal.

    (**) Pode ser reproduzido, sem a anuência do autor, em qualquer  plataforma de comunicação.

domingo, 28 de março de 2021

Repórter investigativo do Brasil, está pré-candidato a deputado estadual no Maranháo



Atenção grupo! Em 2022 estou vindo aí.


O repórter investigativo Stenio Johnny, está declaradamente pré-candidato a deputado estadual.

A decisão foi tomada na sexta-feira(26), pelo repórter, atendendo convites de amigos da capital e do interior do Maranhão.

Em um bate papo descontraído entre amigos Stenio Johnny  falou:

Diante de tanta roubalheira e corrupção no meu Estado, penso que é hora de uma renovação na Assembleia legislativa do Maranhão.

Não podemos mais permitir que o povo do meu Estado, seja tragado por serpentes famintas, travestidas de politicos, que hoje formam o pior parlamento da história política do Maranhão.

Temos hoje na ALEMA um grupo de deputados paus mandados do governador Flávio Dino, onde cada deputado defende interesses do governo do Estado, seus interesses e o povo é que se exploda.

Stenio Johnny repórter investigativo do Brasil, rumo a ALEMA em 2022

Vamos juntos dá um ponto final nessa bandalheira, nas falcatruas e roubalheira que existem na ALEMA e no governo do Estado.

Como parlamentar não só cobrarei do governo do Maranhão, melhoria de vida para o povo, como também irei fiscalizar e investigar, deputados que se agrupam e juntos com o governo do Estado, promovem a corrupção e sangria nos cofres públicos.

Por conta disso, criaremos uma Comissão de Investigação Parlamentar Permanente, com o objetivo de conter atos de corrupção de deputados dentro e fora da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Iremos entrar com um projeto de criação de um Fundo de Amparo aos Profissionais da imprensa no Maranhão e um Núcleo Assistencial  aos Músicos do Estado, para que em situações como está que estamos vivendo agora com a Pandemia, eles não fiquem em dificil situação financeira.

Pela primeira vez na história da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Parlamento estadual, contará com um repórter investigatvo do Brasil como deputado estadual.


Um deputado do povo! Sem conchavos políticos, sem mordassa na boca, sem rabo preso com o Governo do Estado e sem coleira para ser dominado por um governador descompromissado com o seu povo.

Pretendo ser deputado para ajudar meu Maranhao a crescer na saúde, educação, na segurança e na infraestrutura estrutura.

Sei que vai ser uma batalha muito difícil pramim. Por ser pobre, não ter casa própria, não ter um carro, não ter amigos ricos, grande empresário pra me dar suporte financeiro, sem ter padrinhos políticos e sem ter dinheiro pra minha campanha.

Todos esses fatores parecem desfavoráveis a minha eleição, porém de uma coisa eu tenho certeza: Deus estará comigo e o povo do Maranhão vai me apadrinhar e juntamente com os amigos que eu tenho, farão com que eu seja eleito deputado por um Maranhão melhor, para o povo deste Estado falido que este governador comunista está deixando.

Vamos provar para os ricos e poderosos que um repórter investigativo pobre como eu, reúne as condições necessárias para ser eleito deputado.

Vamos colocar ordem na ALEMA, dar moral ao parlamento estadual e credibilidade perante a opinião pública no Maranhão 

Sou um homem temente a Deus, honesto, de moral ilibada, que não tem rabo preso com ninguém, ficha limpa, sensível às causas sociais e com o interesse voltado ao povo da minha terra.

Por conta de tudo isso e muiito mais, é que eu estou lançando a minha pré-candidatura a uma vaga na ALEMA em 2022, para ficar ao lado dos fracos e oprimidos. Irei lutar por dias melhores e pelo combate a corrupção no Maranhão 

Por um parlamento livre e contra a corrupção.    Esse é o nosso lema!


sexta-feira, 26 de março de 2021

Desembargador derruba decisão judicial que obrigava o Estado a desistatizar a empresa Serv-Porto no Maranhão


No Maranhão é assim! Governador comunista manda na justiça e governa 
o Estado com a foice e o martelo.

A justiça do Maranhão parece ter se rendido ao soberano ditador comunista e governador Flávio Dino de Castro. Se tornando submissa aos caprichos do governo do Estado.

O governador não cumpre mandado judicial, entra com um mandado de segurança e o desembargador João Santana de Sousa, atende o pedido do governo do Estado e caça a decisão do desembargador Marcelino Everton que obrigava o Estado desistatizar a empresa Serv-Porto, tomada ilegalmente pelo governo comunista ditador do Maranhão.

Se eu fosse Ministro do CNJ, determinava ao desembargador João Santana de Sousa, voltar a Escola da Magistratura, para assistir aulas de Direito Constitucional, Direito Penal e ler todos dias o Código de Ética da Magistratura, para que a luz da justiça este dedembargador não cometesse essa barbaridade de caçar uma decisão judicial que obrigava o Estado a desistatzar a empresa Serv-Porto que foi estatizada ilegalmente por um decreto  constituído de imoralidade jurídica de um govenador comunista.

É incrível como o governador Flávio Dino, o senhor das leis no Maranhão, tem a capacidade de ganhar todas as batalhas judiciais nas esferas estaduais e federais no Estado.

É como se os processos contra ele, fossem para os tribunais apenas para cumprir o rito. Quando na verdade o martelo já está batido pelo ex-juiz, governador do Maranhão senhor das leis e da justiça.

O que Dino faz com a justiça no Maranhão é mais do que brincadeira. É pura palhaçada! Muita merda puxada em balde furado.

É uma vergonha para o judiciário que está desmoralizado e sem credibilidade perante a sociedade maranhense. Lamentável!



    Operações Jornalísticas Investigativas                  Especiais 

                                  OJIE


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 

Vereador orquestra perda de mandato de um colega parlamentar na CMSL

 

Enquanto o vereador Thyago Freitas, se preocupa com a bronca que irá responder na justiça. Um vereador está arquitetando a queda  do parlamentar na Câmara Municipal de São Luís-MA.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas dando dando conta que:

Um determinado vereador de São Luís-MA, vai se aproveitar da processo que o vereador Thyago Freitas,  vai responder na justiça por recptaçao  dolosa e estelionato, para orquestrar a perda do mandato do vereador.

Segundo a fonte, o parlametar "Mui amigo", só está esperando o inquérito policial ser concluído e encaminhado à justiça, para acionar o Ministério Público pedindo o afastamento seguido da cassação do mandato do vereador Thyago Freitas alegando falta de decoro parlamentar.

A fonte nos falou  que amanhã, irá nos revelar o nome do vereador e os seus pares, que entrarão juntos na briga para perda do mandato de Tyaguinho.


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 

Vereador mente descaradamente e coloca em xeque a credibilidade da Polícia Civil do Maranhão



Verador Thyago Freitas, mente em programa da Rádio Mirante AM e não convence a população do seu envolvimento na compra de um carro roubado.


O vereador Thyago Freitas usou o  programa da Rádio Mirante AM, Acorda Maranhão, comandado pelo seu amigo de parlamento, vereador e jornalista Marcial Lima, para dar explicações mentirosa sobre a sua condução a delegacia do 4°DP no bairro do Vinhais.

O vereador Tyaguinho mentiu quando falou que ele não foi conduzido por policiais civis até delegacia, para prestar depoimento sobre um carro roubado encontrado em seu apartamento na Penisula.

Mentiu quando falou que não foi indiciado, assim como mentiu sobre os cheques encontrados com o vereador no montante que chega a 1 milhão  de reais.

O Núcleo de Inteligência apurou tudo e com informações passadas pela própria Polícia Civil do Maranhão descobrimos que:

O vereador Thyago Freitas foi conduzido pela Polícia, por ter sido encontrado com ele um carro roubado de uma locadora do Estado de Pernambuco e cheques que somados chegam a um valor de 1 milhão de reais.

O vereador foi indiciado por crimes de: receptação dolosa e estelionato. A polícia Civil do Maranhão agora está apurando um suposto envolvimento do vereador com a quadrilha de ladrões de carros de origem de Maceió-Al,  e crime de Agiotagel.

Segundo o que foi apurado Thyago Freitas, possui bens declarados em 2020 no valor de 4.082,944.00 ou seja quase 5 milhões  de reais e possue quatro empresas.

Ainda segundo informações policiais, o vereador Thyago Freitas, continua sendo investigado e após a conclusão das investigações o inquérito concluso, será enviado a justiça para que o parlamentar  possa responder judicialmente pelos crimes de Receptação dolosa, estelionato e Agiotagem.


Portanto são mentirosa as declarações prestadas pelo vereador Thyago Freitas aos ouvinte da Rádio Mirante AM, onde o parlametar tentou tapar o sol com a peneira, colocando em xeque, a credibilidade da Polícia Civil do Maranhão, mentindo sobre a sua condução por policiais civis para prestar depoimento sobre a compra de um carro roubado e cheques no valor de um milhão de reais econtrados em um luxuoso apartamento na Península.

A Polícia Civil do Maranhão informou ainda que todas as informações sobre o caso, constam no inquérito em andamento para apurarção dos fatos.


Veja aqui o histórico do fatos enviado pela PC-MA.



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

quinta-feira, 25 de março de 2021

No Maranhao é assim, governador comunista diz não a justiça e não cumpre ordem judicial

 

Governador comunista  Flávio Dino  governa o Estado, acima da justiça e da Constituição Federal

O ex-juiz e governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, está  dando um péssimo exemplo como chefe de Estado e ao mesmo tempo soberania em relação ao judiciário e desrespeito a Constituição Federal, ao descumprir ordem judicial em uma sentença proferida pelo Desembargador Marcelino Everton, que manda o Estado desistatizar a empresa  Serv-Porto no Maranhão.

Há mais de 72 horas após a decisão judicial, o governador Flávio Dino faz pouco caso da justiça e não  entrega a Serv-Porto aos seus legítimos Donos.

A sociedade maranhense, como os donos da empresa, esperam uma medida drástica do judiciário, para que Flávio Dino entenda que o Maranhão não é Cuba, cumpra a decisão  judicial e entenda de uma vez por todas que ele não é o senhor das leis e nem o dono do Estado.

Em um Estado sério, este governador comunista estaria preso, por descumprimento a uma ordem Judial. Ou esse tempo que ele está governador esqueceu que a justiça não pede manda!

O que esse governador está fazendo com justiça no Maranhão é uma vergonha para o judiciário maranhense.

Desembargador Marcelino Everton! Vista a sua toga e determine a imediata desistatizaçao da Serv-Poto, sob pena deste governador comunista infrator que não reconhece uma decisão judicial ser preso., Caso ao contrário, o judiciário maranhense ficará desmoralizado perante a opinião pública a nível nacional. 

"O QUE O GOVERNADOR FLAVIO DINO ESTÁ FAZENDO COM A JUSTIÇA NO MARANHAO, É MAIS QUE DERRESPEITO, É UMA PALHAÇADA COM CIRCO ARMADO. É UM PINICO SEM TAMPA"

 CADEIA NELE DESEMBARGADOR!


Por: Stenio Johnny 

Repórter Investigatvo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


quarta-feira, 24 de março de 2021

Vereador é conduzido pela PC-MA, acusado de receptaçao dolosa e estelionato

 

Vereador Thyago Freitas, foi indiciado ppr crimes de reptaçao dolosa e estelionato 

A Polícia Civil do Maranhão  por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capita(SPCC), 4°DP. Apreendeu na tarde desta quarta-feira(24), um carro roubado  marca Fiat Toro, avaliado em 130 mil reais.

Segundo a fonte o veículo roubado de uma locadora do Estado Pernambucano, estava na garagem de um apartamento luxuoso na Panísula, de propriedade do vereador Thyago Henrique Freitas Santana, conhecido como Thyaguinho, vereador de São Luís em primeiro mandato. Só lembrando que o vereador Thyago Freitas é o 3° Vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA.

O acusado foi conduzido até o 4° Distrito onde prestou depoimento sobre a posse de um carro roubado, momento em que foi realizado um procedimento de receptação culposa. Crime de reptaçao dolosa e estelionato.

Ainda segundo a fonte com o acusado, foram apreendidos além do veículo, cheques que chegam a um montante de 1 milhão de reais.


A Polícia Civil do Maranhão quer saber agora, qual o envolvimento do vereador Thyago Freitas, com a quadrilha de ladrões de  veículos de origem de Maceió-Al.

Em um levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, o vereador Thyago Freitas, tem declarado bens com valores que chegam a 4.O82,944,00 reais até 2020. Quando Thyago concorreu as eleições para vereador de São Luís-MA.


Por: Stenio Johnny 

Repórtinvestigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


Fake News! Deputado Josimar do Maranhãozinho, não é candidato do presidente Bolsonaro ao governo do Maranhão



Josimar do Maranhãozinho, não é o candidato do presidente Jair Bolsonaro ao governo do Maranhão. Isso é puro Fake News. Diz uma fonte velada de notícia.



O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas dando conta que: Postagens em redes sociais informando que o Deputado federal Josimar do Maranhãozinho, seria o candidato do presidente  Jair  Bolsonaro ao governo do Maranháo. É pura Fake News!

Segundo uma fonte ligada ao Planalto Central em Brasília, o deputado não está autorizado pelo presidente Bolsonaro, a usar a sua imagem para fazer propaganda eleitoral fora de época. 

A fonte disse que tudo não passa de mentiras frescas de Josimar  do Maranhãozinho e de uma equipe de blogueiros e jornalistas, bem pago por ele, para postar Fake News dizendo que ele é o candidato do presidente para o Governo do Maranhão, na eleições 2022.

Uma outra fonte velada, informou que: As chances do parlamentar ser govenador do Maranhão são mínimas.

A fonte falou ainda que devido aos supostas enbovimento do deputado em esquemas de corrupção como: Desvios de emendas parlamentares, compra e vendas de  emendas parlamentares, fraude em licitações nas prefeituras onde o parlamentar opera e formação de quadrilha, contribuem para o auto índice de rejeição da sua candidatura ao governo do Maranhão. 

O povo não está mais besta! Políticos como o deputado Josimar do Maranhãozinho, a sua esposa, deputada Detinha, dentre outros políticos, devem ser banidos do cenário político nacional 

 


Por Stenio  Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001543

Senador Weverton Rocha, dispara nas intensões de votos para o Governo do Maranhão


Senador Weverton Rocha está com tudo para ser eleito governador do  Maranhão em 2022.


O senador Weverton Rocha larga na frente das pesquisas de intenção de votos para o governo do Maranhão.

Só perde para a ex-Governadora Roseana Sarney, que já informou que não sairá candidata ao governo do Estado, devendo sair candidata a deputada federal.

Weverton Rocha vem mostrando força política no Estado, desde 2018  quando se elegeu para o senado com o maior número de votos. 

Em 2020 o senador conseguiu eleger o maior número de prefeito maranhenses, este ano conseguiu eleger o prefeito de Igarapé Grande-MA Erlânio Xavier, presidente da FAMEM derrotando Carlos Brandão e Flávio Dino em ums só cassetada  

Com tantas vitórias no cenário político nacional o senador Weverton Rocha, hoje é uma referência no Senado federal, tendo o apoio e a confiança de grandes aliados políticos, o que o habilita a vir como forte candidato ao governo do Maranhão.

Uma fonte velada de notícias, nos revelou na manhã de hoje, que o governador  Flávio Dino  deve mesmo romper com o vice-governador Carlos Brandão, para apoiar Weverton Rocha e que o rompimento deve acontecer em março do ano que vem, quando o governador passará  a faixa do Governo do Estado para seu vice Carlos Brandão.

Enquanto isso o senador Weverton Rocha, segue firme e forte rumo as eleições de 2022, como um dos mais cotados para o Governo do Maranhão.



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001542



Prefeito Eduardo Braide, diz que todos em São Luís-Ma serão vacinados

 


O pefeito de São Luís Eduardo Braid em três  meses de governo, está fazendo mais que o prefeito  Edivaldo Holanda fez, durante o ano de 2020, para combater a covide-19 em São Luís-MA.

Eduard Braid, tem se dedicado ao máximo, para adquirir as vacinas para a população, no sentido de evitar o aumento de mortes e contaminados na grande Ilha.

Recentemente, o prefeito Eduardo Braid, gravou um vídeo  dando  calendário de vacinação para os idosos até o final do mês de Março.

Meio a tanta tristeza da população pela perda de centenas de mortos por Corona  Vírus em São  Luís-MA. O prefeito Eduardo Braid nos trás uma Boa notícia. 

No vídeo que gravou, Braid disse que a prefeitura vai comprar mais vacinas, que todos serão vacinados e que juntos venceremos a Pandemia.

Uma mensagem de fé, esperança, que deixou a população mais segura e com a certeza que São  Luís-MA tem Hoje um prefeito que se preocupa com a saúde da população.

SJNOTICIASMA parabeniza o prefeito Eduardo Braid, pela belíssima campanha de combate ao Covid-19 que está sendo realizada com sucesso  na sua gestão como prefeito de São Luís-MA. 

Parabéns prefeito Eduardo Braid!

Uma Boa gestão municipal, começa com a saúde do povo da sua cidade!

Veja aqui! Vídeo com a msg do prefeito  de São  Luís-MA,  Eduardo Braid.

            https://youtu.be/QlvcSYbgaTk



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


terça-feira, 23 de março de 2021

Desembargador derruba armação comunista de apropriação indébita da Serv- Porto

 


A empresa Serv-Porto responsável pelo transporte marítimo de passageiros em Ferry-boat, voutou ao seu legitimo dono através de uma decisão judicial  proferida pelo Desbargador Marcelino Everton.

Para alegria da família do Saudoso Nemésio Neves, proprietário da empresa. A Serv-Porto foi desistatizada, ou seja. S.aiu das garras comunista do governo do Estado.

Segundo uma fonte velada de notícia, o governador Flávio Dino, em uma manobra comunista fez com que o Estado se apropriasse indevidamente da empresa, causando um grande prejuízo ao verdadeiro Dono. Coisa de comunista.

Com a decisão proferida pelo desembargador Marcelino Everton, o Estado não tem mais poder sobre Serv-Port. Com essa decisão o desembargador derrubou  uma armação comunista criminosa de apropriação indébita. Concluiu!


Por: STENIO JOHNNY 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA  0001542



sábado, 20 de março de 2021

Deputado escapa da cadeia, por decisão de um ministro

 


Josimar do Maranhãozinho Deputado federal 

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas procedentes de Brasília(DF), dando conta que: 

O ministro Ricardo Lewandowski, teria mandado retirar de pauta, o processo com pedido de prisão em desfavor do deputado federal, Josimar do Maranhãozinho.

Segundo a fonte devido a complexidade do caso, o ministro pediu vistas do processo  que seria julgado na quinta-feira(18).

A fonte falou que este perdido de prisão de Josimar do Maranhãozinho é referente a operação Escalabro realizada no Maranhão em dezembro de 20.

Nesta operação Josimado Maranhãozinho se tornou o álvo principal da operação, operação por suspeitas de desvio de emendas parlamentares no valor d 15 milhões de reais para a combate da covide-19 no Estado.

Ainda segundo a fonte, o deputado Josimar do Maranhãozinho, teria desviado as emenda parlamentares para as prefeituras maranhenses  em pleno o período eleitoral com o intuito de eleger os prefeitos aliados do parlamentar.

A fonte disse que mesmo com os fortes indícios, do envolvimento do deputado  no desvio das emendas parlamentares,  o ministro ainda assim, pediu vistas do processo para análise

Pelo andar da carruagem, o ministro Ricardo Lewandowski, vai terminar fazendo vistas grossas do processo e empurará com a barriga para que o parlamentar não seja preso. Disse a fonte!

Ora! Se a deputada Detinha que tem sentença transitada em julgado, decretada pelo STF, onde não cabe aos recurso não foi presa. Como o deputado Josimar do Maranhãozinho, que não tem nenhum condenação  vai ser preso só por suspeita de desvios de emendas parlamentares? Questionou!

Aqui é Brasil! O país da impunidade. Terra dos otários, paraíso dos espertos, onde o STF tudo pode! Livra os ricos e corruptos da cadeia e deixa os pobres  na prisão. Concluiu!



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

sexta-feira, 19 de março de 2021

Ricardo Capelly chama jornalistas maranhenses de achacadores! Diz uma fonte

 

Ricardo Capelly, secretário da SECOM-MA, está sendo considerado o carrasco de Jornalistas e blogueiros no Maranhão.


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA. Recebeu informações veladas, dando que o jornalista Ricardo Capelly, scetário de comunicação do Governo do Maranhão. 

Em uma conversa restrita com o empresário Fernando Sarney presidente do Sistema Mirante. Teria chamado os jornaistas e blogueiros maranhenses, que cobrem as ações do Governo do Maranhão de incompetentes e achacadores. 

Segundo a fonte, Ricardo Capelly em uma conversa de pé de orelhas com Fernando Sarney. Além de chamar os jornalistas e blogueiros maranhenses de incompetentes, ainda os chamou-os de burros e achacadores.

Ainda segundo fonte. Capelly teria falado a Fernando que para o Governo do Maranhão o que interessa é a Mirante, TV Difusora  e a imprensa nacional e que por conta disso,  ia demitir todos os jornalistas e blogueiros maranhenses, incompetentes achacadores e babões do Governo do Maranhão, que pouco ou quase nada produzem na SECOM. 


Por Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

quinta-feira, 18 de março de 2021

Secretário de segurança pública do Maranhão, confirma sua pré-candidatura a Câmara Federal



O secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela está pré-candidato  a deputado federal em 2022.

Portela deixará a SSP-MA, em março do ano que vem, para dar início a sua campanha rumo Câmara Federal.

Jefferson Portela virá  com um discurso novo, onde irá falar das suas ações  como secretário de segurança, como achou o Sistema de segurança publica e como vai deixar.

O secretário deixará como marco maior da sua gestão, a retirada da capital maranhense da lista das 50 cidades mais violentas do mundo.

A nível de Estado conseguiu, diminuir o índice de criminalidade. Aumentando o efetivo das forças segurança do Maranhão.

Realizou a maior reforma administrativa no sistema de segurança da federação, sem contar o reaparelhamento da força policial do Estado, dando maiores condições aos policiais civis e militares para o enfretamento ao crime organizado no Maranhão.

Com um boa oratória e conhecimento real da situação política que vive o Estado e o país, Jefferson Portela é hoje um dos nomes mais cotado para exercer o mandato de deputado federal, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública no Maranhão. Com reconhecimento não só  a nível de Estado como também a nível nacional.

Em entrevista concedida com exclusividade no mês de fevereiro ao repórter investigatvo Stenio Johnny. Portela confirmou a sua pré-candidatura a Câmara Federal.


Veja aqui a entrevista!





Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Sobrinho de prefeito, aplica calote em caçambeiros no Maranhão

 

Bruno Machado, sobrinho do prefeito de Bandeirinhas-MA, aplica calote em caçambeiros. 


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA. Recebeu informações veladas, dando conta que o empresário Bruno Machado, sobrinho do prefeito da cidade Barreirinhas-MA. Deu calote em um grupo de caçambeiros, que foram contratados pela sua empresa, para trabalharem pra prefeitura daquela cidade.

Segundo a fonte a empresa JB Machado, estaria atuando como empreiteira da empresa EDICONCIL e há dois meses  o empresário Bruno Machado não paga os caçambeiros alegando que a empresa EDICONCIL, não está repassando o dinheiro do contrato a sua empresa.

A fonte informou que as declarações do empresário não passam de mentiras frescas para enganar os caçambeiros.

A fonte disse que conversou com o pessoal da empresa, sendo informado que a empresa repassou o dinheiro para a JB Machado de propriedade de Bruno.

"Vamos reunir os caçambeiros, para cobrar na justiça os nossos  direitos, para que as providências cabíveis sejam tomadas conforme a lei manda". Disse!

Não  vamos permitir de forma alguma que o irresponsável sobrinho do prefeito de Barreirainhas-MA, nos aplique um calote em pleno a Pandemia. Falou!

Aproveitamos o espaço neste site de notícias, para fazermos um apelo ao prefeito de Bandeirinhas que peça ao seu sobrinho, o empresário caloteiro Bruno Machado, que pare de mentiras frescas e pague o que ele deve aos caçambeiros. Clonclui!


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RIRPJ-MA




Exclusivo! Execução de sentença, levará deputada para cadeia no Maranhão

 

    Deputada estadual do Maranhão Detinha, pode ser presa, com perda de mandato por execução de sentença transitada em julgado no STF.

A deputada estadual Detinha, esposa do deputado federal Josimar do Maranhãozinho, está com uma Sentença transitado em julgado no STF que pode resultar na sua prisão com perda de mandato ainda neste mês de março.

Segundo a fonte, a deputada Detinha, foi condenada a 4 anos de prisão por crime de improbidade administrativa, quando ele foi prefeita da cidade Centro do Guilherme no Maranhão.

A decretação da sentença pelo STF, não cabe mais recurso. Cabendo agora só ao ministro Gilmar Mendes, determinar ao juiz titular da vara de origem do processo, executar a sentença. Falou!

Ainda segundo a fonte, o despacho do ministro já está na pauta do mês de Março, podendo ocorrer até o último dia útil deste mês e que após a determinação do ministro a sentença será executada pela justiça no Maranhão, com prisão e perda de mandato da deputada. 

Vejam aqui um vídeo de 2020 quando o deputado federal Aloísio Mendes falou no plenário da Câmara Federal sobre a sentença  decretada Pelo STF em desfavor a deputada Detinha e faz um alerta aos prefeitos de Zé Doca e da região.



Por/Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541!

RI/RPJ-MA 0002541


quarta-feira, 17 de março de 2021

Comandante do 20°BPMMA, recebe Certificado de Honra ao Mérito



O Conselho Comunitário Pacto Pela Paz-DP 13 Seccional Norte outorgou na segunda-feira(15), Certificado de Honra ao Mérito ao tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20°BPMMA pelos relevantes  prestados na área da segurança  pública, nos bairros da competência do seu comando.

O comandante Marcos Brito tem realizado um excelente trabalho nos Bairros Cohatrac, Cohab e bairro adjacentes.

Desde que assumiu o comando do 20°BPMMA  o tenente-coronel Marcos Brito não tem dado trégua a bandidagem, realizando com seus policiais: Incursões  operações, que resultam em apreensões de armas, drogas, munições, objetos, carros, motos roubados e prisões de bandidos de todas as espécies.

O trabalho do 20°BPMMA, tem reduzido o índice de criminalidade na Região Cohatrac-Cohab, o que tem trazido paz e segurança para os moradores desses bairros que agradecem ao Tenente-coronel Marcos Brito, pelas ações da Polícia Militar através do 20°BPMMA  sob o seu comando.

O Tenente-coronel Marcos Brito é um oficial competente de operacionalização. Faz questão de comandar pessoalmente a sua tropa nas grandes operações que são realizadas nos bairros da jurisdição do 20°BPMMA 


O comandante que pelos bons serviços prestados nessas áreas, conquistou a confiança, o respeito e a credibilidade das comunidades e por conta de todo esse trabalho realizado pela PMMA, através  do Batalhão que ele comanda, o Conselho Comunitário pela Paz 13DP Seccional Norte carinhosamente,  outorgou o Certificado de Honra ao Mérito ao Tenente-coronel Marcos Britto pelos relevantes serviços prestados na segurança pública, nas áreas que fazem parte da jurisdição do 20°BPMMA.




Por/Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

terça-feira, 16 de março de 2021

Delegado diz que não responde a nenhum processo indisciplinar na SSP-MA

 

     Armando Pacheco/ Delegado da Polícia           Civil do Maranhão 

O Ex-Delegado Geral do Maranhão Armando Pacheco, quebrou o silêncio e enviou mensagens ao SJNOTICIASMA, informando que as acusações em desfavor a sua pessoa enviadas a este site de notícias que tem como o titular o repórter investigativo Stenio Johnny não  procedem.

Segundo o delegado, tais acusações só podem partir de policiais corruptos que ele ajudou a combater banindo-os do quadro da Polícia Civil do Maranhão.

O delegado Armando falou que enquanto delegado Geral, ou mesmo como um simplesmente delegado de polícia, ou superintendente nunca praticou um ato que pudesse desabonar a sua conduta. Como também nunca tratou de forma indecorosa os seus colegas delegados, escrivães e policiais civis do Maranhão e que sempre os tratou-os com o devido respeito.

Armando Pacheco enviou ao nosso Núcleo de Inteligência, cópias de certidões  atestando que durante a sua carreira, como delegado da  PC-MA, nuca respondeu a nenhum procedimento administrativo indisciplina. Tendo por tanto uma conduta ilibada, ao longo da sua trajetória como delegado da Polícia Civil do Maranhão com relevantes serviços prestados ao Estado na área da segurança pública.

Disse que quanto a sua exoneração do cargo de Delegado Geral da PC do Maranhão, é uma prerrogativa do secretário nomear e exonerar um DJ e que cabe a ele  agradecer ao secretario de segurança pública do Maranhão Jefferson Portela, pelo voto de confiança que lhe foi dado para o exercício da gunção de Delegado Geral.

Vejam aqui documentos comprobatórios atestando que não consta nenhum procedimento indisciplinar em desfavor do delegado Armando Pacheco na SSP-MA.











Por/Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541