quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Revista: Michael Schumacher "chora ao ver belezas naturais", diz familiar


Michael Schumacher, ferrari, f1, suzuka, japão — Foto: Getty Images

Michael Schumacher responde ao ser cercado por belezas naturais. A afirmação foi dada por um membro da família do ex-piloto, que sofreu graves lesões cerebrais em 29 de dezembro de 2013 em um acidente de esqui, à revista “Paris Match”. Segundo esse familiar, Schumacher chora ao se ver cercado por uma bela paisagem, como montanhas. Hoje, ele vive em Glend, na Suíça.

+ Assessora nega mudança para Espanha

São poucas as notícias sobre o estado de Michael desde o acidente. A publicação, porém, afirma que familiares próximos disseram o heptacampeão mundial, de 49 anos, ainda consegue demostrar emoções em sua busca pela recuperação.

Na última semana, a revista suíça "L'Illustré" publicou que a família de Schumacher estava de mudança para Mallorca, na Espanha. A revista publicou uma entrevista com Katia Rouarch – prefeita de Andratx, pequena cidade localizada no arquipélago das Ilhas Baleares. De acordo com Rouarch, a mulher do ex-piloto, Corina, comprou uma mansão que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Sabine Kehm, assessora de Schumacher, porém, negou a mudança.

                                          Resultado de imagem para FOTOS DE michael schumacher, ferrari, f1, suzuka, japão — Foto: Getty Images
                                                     Michael Schumacher

A mansão em Maiorca foi adquirida por 30 milhões de euros (R$ 132,1 milhões), e é composta por uma residência principal de 3 mil metros quadrados, no centro de um terreno de 15 mil metros quadrados, que tem um enorme jardim e duas piscinas. Nos tempos da Fórmula 1, Michael costumava passar férias na ilha, na companhia da esposa, dos filhos e do irmão, o também ex-piloto de F1 Ralf Schumacher.

A condição atual de Schumacher, quase cinco anos após o acidente de esqui que causou graves lesões cerebrais ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, continua um mistério. A família não divulga nenhuma informação, e pouquíssimas pessoas fora do círculo familiar têm acesso ao ex-piloto.



Por GloboEsporte.com — Glend, Suíça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.