segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MUDANÇA NO COMANDO GERAL DA PMMA

Resultado de imagem para fotos coronel raimundo sáResultado de imagem para coronel PeDRO rIBEIROResultado de imagem para cORONEL SODRÉ
 Um desses coronéis será o novo comandante da PMMA em 2019

Informações veladas enviadas ao Núcleo de Inteligência do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, dão conta que haverá troca de comando na Polícia Militar do Maranhão.
Alguns nomes estariam sendo sondados para assumir o comando geral da PMMA em 2019, entre os nomes cotados estariam o seguintes coronéis:

Encabeça a lista o nome do sub-comandante coronel Pedro Ribeiro, seguido pelos coronéis, Aritanã, Cel. Sodré, cel. Marques Neto e o Coronel Raimundo Sá.

Segundo a fonte um desses nomes acima citado será o próximo comandante da PMMA. São quatro grandes oficiais com relevantes serviços prestado a segurança pública no Estado que estão a altura de exercer a função de comandar a briosa Polícia Militar do Maranhão.

A outra informação que nos foi enviada é que o ex-comandante da PMMA, coronel Frederico Perreira, estaria sendo sondado para exercer a função de diretor do Detran. ainda segundo informações à atual Diretora Geral, Larissa Abdalla Britto, assumirá a pasta de presidente do PROCOM-MA. 





                            
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE




  
                                                           Por: Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.