segunda-feira, 26 de novembro de 2018

FALHA NO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO GOVERNO DO MARANHÃO, PERMITE QUADRILHA DE ASSALTANTES INVADIR E ATERRORIZAR BACABAL-MA


Bandidos tombaram em confronto com a polícia

Tudo poderia ser evitado se o governador Flávio Dino ao invés de mandar treinar policiais do SI do governo para espionar adversários políticos e profissionais da imprensa, treinasse o pessoal do serviço de inteligência, para monitorar a entrada de quadrilhas de assaltantes e traficantes no Maranhão.

Por ter uma visão politica de segurança pública defendendo apenas os seus interesses políticos, Dino expõe o Estado a insegurança e em situação vexatória a nível nacional.

Enquanto o governador se comporta como lavadeira de beira de rio nas redes sociais lavando roupa suja, atacando o presidente eleito Jair Bolsonaro, tentando colocar Bolsonaro contra opinião pública no Maranhão e ao mesmo tempo afrontando o nosso presidente eleito, Quadrilhas se organizam fortemente armadas e começam a invadir o nosso Estado.

A Noite do domingo(25), foi de terror para a  população da cidade de  Bacabal-MA, quando aproximadamente cem bandidos atacaram o quartel daquele município, invadiram agências bancárias e empresas de segurança que guarda e transporta valores.

Os bandidos levaram dinheiro pessoas como reféns que posteriormente foram soltas e parte do dinheiro roubado foi recuperado pelos policiais que em número menor e com menor potencial ofensivo foram guerreiros, não recuaram diante da ação criminosa dos bandidos. Os nossos bravos policiais enfrentaram a quadrilha composta por quase cem homens e conseguiram diante do tiroteio matar 03 bandidos.



                             


Resumo da noite de terror em Bacabal-MA

Segundo informações recebidas pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA Três bandidos tombaram em confronto com polícia, um cidadão que passava no local no momento do tiroteio, foi a óbito por uma bala perdida, um policial foi baleado, nove pessoas foram presas, por serem flagradas, juntando dinheiro roubado em via pública.

Essa não é a primeira vez que a cidade de Bacabal é vítima de ataques de quadrilha de assaltantes e ações criminosas, em 03 de janeiro de 2017 o povo daquela cidade viveu momentos de terror igual o da noite passada, quando dezenas de homens fortemente armados invadiram a cidade levando pânico a população.

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, parabeniza todos os guerreiros policiais, que viveram esse momento de terror e não recuaram, partiram pra cima da bandidagem e cumpriram com seu dever de guardiãs da segurança pública do Estado.

Cabe agora ao governador comunista do Maranhão, tomar um chá de simancol e começar a se preocupar com a segurança pública do Estado, montando um QG, de inteligência, para interceptar quadrilhas de bandidos que querem implantar o terror em nosso Estado.








                                         







                                          
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                         OJIE




  
                                                                       Por: Stenio Johnny
                                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                                      RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.