quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PATRULHA MARIA DA PENHA RECEBE RECONHECIMENTO NACIONAL


                       
A Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Maranhão foi anunciada hoje (31/10) como uma das vencedoras do Selo FBSP – Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
O selo FBSP de Práticas Inovadoras no combate à violência contra às mulheres 2018 é concedido às iniciativas que tratam da temática: enfrentamento à Violência contra mulher. Concorriam 106 projetos inscritos e a Patrulha Maria da Penha foi escolhida na categoria destinada a agentes públicos de Segurança na ativa.
O selo representa para a Polícia Militar do Maranhão um reconhecimento nacional do combate à violência doméstica contra mulher. Trabalho feito de forma competente por toda equipe da Patrulha Maria da Penha.
                   Patrulha Maria da Penha recebe reconhecimento nacional
                 
“Esse Selo é também um reconhecimento ao Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública/Pacto pela Paz e da PMMA, pelas ações de enfrentamento a violência contra a mulher no nosso Estado, estamos extremamente felizes por ter um reconhecimento a nível nacional por todo empenho desprendido pelos componentes da PMP que vai desde a Major Edhyelem, que coordena as equipes na capital, até o nosso soldado mais recruta.
Isso demonstra que estamos caminhando no sentido certo”, disse a coronel Augusta, Comandante de Segurança Comunitária e Coordenadora Estadual da Patrulha Maria da Penha.

PM/MA - Polícia Militar do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.