terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITO REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA SOBRE INVASÃO DE BANDO ARMADO


                         
                                     Diplomação e posse do prefeito eleito foi adiada em consequência do atentado.

O prefeito Edvan Brandão reuniu na manhã da segunda-feira (26) com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela.

O Secretário de Estado chegou em Bacabal por volta das 9h  para acompanhar de perto as investigações que visam prender o bando que invadiu a cidade e aterrorizou os moradores com disparos de arma de fogo e ainda conseguiu realizar um assalto ao cofre do Banco do Brasil.

Edvan Brandão encontrou com o secretário Jefferson Portela no quartel do 15º Batalhão de Polícia Militar, acompanhado do deputado federal João Marcelo, do deputado estadual Roberto Costa e do vereador Dedê da Trizidela.
                                         Diplomação e posse adiados em função do atentado

O clima de instabilidade na cidade levou o prefeito Edvan Brandão, ainda na madrugada desta segunda-feira (26) a determinar a suspensão das aulas nas escolas municipais de Bacabal, como medida preventiva da segurança física dos alunos.

Outra consequência do atentado foi o adiamento pela Justiça Eleitoral da cerimônia de diplomação do prefeito eleito e da vice-prefeita. O Presidente da Câmara também adiou a solenidade de posse. A Diplomação estava marcada para as 16h30 desta segunda-feira e a posse marcada para as 18h foram adiadas para quarta-feira (28) nos mesmos horários.



Blog falandoseriobacabal - Aqui você ficará por dentro das noticias de Bacabal e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.