sexta-feira, 9 de novembro de 2018

MARANHÃO! ESTADO ARROMBADO PELO GOVERNO COMUNISTA


                      Resultado de imagem para fotos do maranhão falido
                                       Retrato falado da pobreza no Maranhão

O Estado do Maranhão está em crise financeira tão grande que a partir de fevereiro pode afetar a té o salário do servidor público.

São rombos e mais rombos na administração pública, feitos nesses quatro anos de gestão comunista que não tem mais como tapar. Na saúde pública, o rombo chega a casa dos 30 milhões de reais, EMAP 80 milhões de reais, Polícia Militar do Maranhão 12 milhões, fora educação, infraestrutura segurança pública, dentre outros órgãos do Estado.

A realidade financeira do Maranhão é triste e pior vai ficar, quando começar a faltar dinheiro nos cofres públicos para pagar os servidores do Estado. Com toda essa crise criada pela má gestão do dinheiro público, haverá além de atraso de salários do funcionalismo público estadual, demissão em massas de milhares de pais de famílias que trabalham em empresas terceirizadas e quebra de empresas e micro-empresas que terão seus contratos interrompido com o Estado por falta de pagamento dessas empresas, o que vai gerar um problema social muito grande no Maranhão.

               
                     Está é a cidade de Belágua-MA uma das mais pobres do Brasil
               
    Marajá do Sena em pleno o inverno em março de 2018 considerada também uma das mais pobres do Brasil

As informações que recebemos de uma fonte palaciana, é que o Maranhão está um Estado falido ao pé da letra e sem credito na praça para fazer empréstimos. O governador Flávio vai ter que dá os seus pulos e se virá nos trinta, para cobrir o rombo que seu governo mau administrado deixou nos cofres públicos, incluindo o roubo de verbas federais destinadas a saúde pública no Maranhão, onde segundo a Polícia Federal, foram mais de 18 milhões em um esquema de corrupção, montado por políticos da base governista, médicos, servidores da SES, empresários e amigos do governador comunista Flávio Dino, com a conivência de secretários de Estado.

                     
Meio a tanta pobreza, milhões de verbas federais destinadas a saúde, foram roubadas na gestão do governo comunista do Maranhão
                     Resultado de imagem para FOTOS maranhão estado pobre
                    Resultado de imagem para FOTOS maranhão estado pobre
Ainda segundo a fonte palaciana, o Maranhão irá amargar os quatro mais difíceis anos da sua história, por conta dos rombos feitos na administração pública na gestão do Governador Flávio Dino, um governador que não está nem ai para população, que ao invés de arregaçar as mangas e trabalhar para tirar o povo da miséria em que se encontra, prefere ir para as redes sociais armar palanque para debochar e tirar onda da cara do nosso presidente eleito Jair Bolsonaro. 

Com desmando, roubo de verbas federais e alto índice na taxa de desemprego, Flávio Dino conseguiu aumentar a pobreza no Maranhão nesses quatro anos do seu primeiro mandato, o que não vai ser diferente no seu segundo mandato como governador do Maranhão.






                          
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE




  
                                                          Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.