segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CONTINUA O MISTÉRIO ACERCA DO ASSASSINATO DO PREFEITO DE DAVINÓPOLIS-MA


 Prefeito da cidade de Davinópolis-MA Ivanildo Paiva


O assassinato do prefeito da cidade de Davinópolis-MA Ivanildo Paiva, foi encontrado na manhã de ontem(11) próximo a sua fazendo com seis perfurações a bala. 

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o prefeito estava desaparecido desde o sábado((10), os familiares e amigos do prefeito foram até a sua fazenda e ao chegar ao local encontraram tudo revirado e marcas de sangue pela sala da fazenda.

Na manhã do domingo(11), o corpo do prefeito foi encontrado, a  polícia e o IML foram a até o local, a reportagem SJNOTÍCIASMA,  entrou em contato com as autoridades que estão a frente, mas ninguém comentou nada sobre o crime, a unica informação que nos foi passada é que a Polícia Civil segue com as investigações no sentido de elucidar o crime.

                                                       
                               

A informação que foi passada ontem(11), por volta dás 10h, é que tratasse de crime cometido por traição, comenta-se que o prefeito vinha tendo um caso extraconjugal com um mulher casada e que ao tomar conhecimento o marido traído teria tratado do assassinato do prefeito. 

Essa informação passada ao titular do deste blog, bate com a informação repassada meia hora depois  para vários grupos, via whatsapp pelo grupo Plantão Policial de ITZ, por volta dás 10:30 da manhã de ontem.

A Polícia Civil do Maranhão não confirma essa informação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.